Postado em 26 de outubro de 2023
Essa iniciativa visa proporcionar atendimentos de saúde de qualidade à população com mais de dez serviços essenciais
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia que neste sábado (28), acontecerá o Primeiro Mutirão de Especialidades Clínicas no Centro Especializado de Gravatá - Posto 1, localizado na Rua Izaltino Poggi, S/N, bairro do Prado. Essa iniciativa visa proporcionar atendimentos de saúde de qualidade à população.
Os atendimentos serão realizados das 07h às 15h, com a oferta, à comunidade, da oportunidade de acessar mais de dez serviços essenciais, dentre os quais destacam-se ultrassonografia de mama e endovaginal, odontologia, pareceres cardiológicos pré-operatórios, neurologia, neuropediatria, dispensação de medicamentos, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatites, atualização de cartão de vacina, citologia, consulta de enfermagem e aferição de sinais vitais.
Com as vagas limitadas, o Mutirão de Especialidades Clínicas é uma excelente oportunidade para cuidar da saúde, obter orientações médicas e realizar exames importantes, tudo em um único local e no mesmo dia.
Este evento foi projetado para os usuários que não possuem disponibilidade para vir cuidar de sua saúde ou mesmo de acompanhar familiares com agendamentos em dias úteis, a partir disso, foi pensado naquelas especialidades que possuem índices de marcação.
Portanto, a Prefeitura de Gravatá está comprometida em proporcionar o melhor atendimento de saúde aos seus cidadãos. Não perca a chance de cuidar da sua saúde e participar desse evento pioneiro e cuide do seu bem-estar.
Mutirão de Especialidades Clínicas
Data: 28/10/2023 (sábado)
Horário: 07h às 15h
Local: Centro Especializado de Gravatá - POSTO I
Serviços Disponíveis:
Ultrassom de mamas
Ultrassom endovaginais
Odontologia
Pareceres cardiológicos pré-operatórios
Neurologia
Neuropediatria
Dispensação de medicamentos
Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites
Atualização de cartão de vacina
Citologia
Consulta de enfermagem
Aferição de sinais vitais
Reportagem: Mathilde Souza
Comentários
Postar um comentário