Prefeitura de Gravatá oficializa a aposentadoria da servidora pública da educação, professora Maria José de Almeida
Postado em 02 de agosto de 2023
Com seus 73 anos de vida Maria José Claudino de Almeida está bastante feliz e agradecida por essa conquista e carinho de todos os envolvidos
Nesta quarta-feira (02), a Prefeitura de Gravatá, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG, realizou a entrega da Portaria IPSEG Nº 031/2023 que oficializa a aposentadoria da servidora pública da educação, professora Maria José Claudino de Almeida, 73 anos.
Maria José faz parte do grupo de 23 professoras pré-aposentadas, que atualmente restam apenas 09, para conquistarem a tão sonhada aposentadoria.
Momento emocionante e cheio de gratidão que se explanou ainda mais quando o prefeito Joselito Gomes entregou a portaria e reafirmou mais uma vez que sua gestão está comprometida e que trabalha incansavelmente para destravar qualquer obstáculo em prol das pessoas.
Hoje se torna um dia inesquecível e especial para a servidora municipal Maria José Claudino de Almeida: "Quero agradecer por esse momento muito esperado que o prefeito Joselito Gomes, Ninha e a todos que fazem o IPSEG que nos proporcionou essa oportunidade de nos aposentarmos. Não só eu, como já foram aposentadas mais e ainda faltam nove, mas elas vão chegar aonde eu cheguei", disse.
Ninha Professora, secretária de Educação, participou desse momento que marca a gestão municipal: “Uma realização de um sonho está entregando isso e a felicidade a gente vê estampada no rosto de Maria José. Alegria é o sentimento da gente, da gestão e mais uma vez mostra o compromisso que a gestão tem com as pessoas, com os funcionários e esse compromisso vem sendo mostrado todos os dias e com as professoras não é diferente".
O prefeito Joselito Gomes, comenta que “das 23 restam apenas nove para poder receber a portaria. A medida que o INSS for liberando será sempre o prazer fazer esta entrega a uma pessoa que dedicou sua vida inteira a esse trabalho na educação e nada mais justo a essa altura da vida poder ser contemplada com essa aposentadoria. A gente segue com o trabalho porque o nosso compromisso é com as pessoas".
Também participaram desse momento ímpar presidente do IPSEG, Everaldo Lima, o gerente de providência e benefício, Emanuel Batista e a gerente administrativa financeira, Kellys Christiny.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Comentários
Postar um comentário