Postado em 27 de agosto de 2023
Estão querendo confundir as pessoas e criar caso onde não existe
Entramos em contato com a Secretaria de Saúde e entendemos o caso. Junior do Samu (como é conhecido), estava sob o comando do Posto 1, e esteve reunido com o secretário de Saúde, Anderson Oliveira, e na última sexta-feira (25), eles conversaram sobre situações relacionadas ao processo de trabalho da Secretaria.
Em toda empresa, as mudanças acontecem e são necessárias, sempre em busca de melhorias. Assim também acontece na gestão pública.
Durante a conversa, foi explicado a necessidade de mudança de coordenação e a Junior do Samu, que é servidor efetivo do município, foi ofertado uma nova coordenação, em um novo espaço. O mesmo aceitou e saiu satisfeito com a decisão.
Segundo o secretário Anderson, no mesmo dia, à noite, foi surpreendido com a informação de que Junior havia voltado atrás, entrado em contato com a secretária executiva de saúde para falar que preferia ficar apenas ocupando a função dele no SAMU. Pois a outra função seria muito administrativa e que não era o perfil dele.
Então, a Secretaria de Saúde atendeu ao pedido dele e o mesmo segue na gestão municipal, atuando no SAMU.
Qualquer notícia de exoneração do servidor é fake news, pois esse não é o desejo da gestão municipal e nem há motivos, sequer processo administrativo contra o servidor, que sempre foi muito competente e respeitado por todos.
Comentários
Postar um comentário