Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Pátio de Eventos lotado: A Segunda noite do Arraiá da Felicidade foi um verdadeiro sucesso

Postado em 18 de junho de 2023

O local estava completamente lotado, com um público entusiasmado que veio em peso prestigiar tanto os talentosos artistas gravataenses quanto os renomados nomes nacionais

O clima de São João invadiu a cidade de Gravatá com muita animação, cores e tradições juninas e a segunda noite do Arraiá da Felicidade foi um verdadeiro sucesso. O público lotou o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar para ver de perto os artistas gravataenses e os renomados nomes nacionais. 


A dupla sertaneja, João Lucas e Pedrinho, foram os primeiros a subirem ao palco na noite do sábado (17) e trouxeram toda a sua energia e carisma para o palco, encantando a plateia com suas músicas autênticas e contagiantes. A comunidade local se orgulha desses talentos que representam tão bem a cultura da região.


João Lucas, cantor da dupla João Lucas e Pedrinho comenta sobre a valorização do artista local em grandes eventos municipais: “Para a gente é um prazer imensurável, a gente se sente valorizado. É muito bom estar aqui. A gente fica feliz demais de estar mais um ano abrindo a noite do São João de Gravatá”.

Em seguida a festividade contou com a presença de grandes nomes da música nacional, como Iguinho e Lulinha, Geraldinho Lins e Mari Fernandez. Essas estrelas levaram o público ao delírio com suas performances memoráveis, levando a festa a um nível altíssimo de animação. Todos os presentes cantaram e dançaram bastante. 


Para Iguinho, dupla sertaneja com Lulinha, fala de como é gratificante subir ao palco pela primeira vez em Gravatá. “Rapaz, bom demais e quando vem para o solo pernambucano aí é que eu gosto e o Pernambucano foi aonde Iguinho e Lulinha começou a andar desde o início. Hoje aqui em Gravatá nesta cidade maravilhosa eu fico muito feliz em participar e abrilhantar mais essa festa”.


Pela segunda vez em Gravatá, Mari Fernandez fala sobre seu sentimento em estar participando dessa festividade linda: “Para mim é uma emoção muito grande, estou muito ansiosa e muito feliz de mais um ano ter a honra de pisar no São João de Gravatá, esse São João maravilhoso, meu segundo ano consecutivo”.


Marllon Lima, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, comenta sobre o balanço do primeiro final de semana do Arraiá da Felicidade: “O saldo é muito positivo e a gente só tem a agradecer a todo mundo que veio e que está vindo, e aproveite o próximo final de semana que temos mais três dias de festa no palco principal sem esquecer dos outros polos. O São João de Gravatá é bem diversificado e a gente convida você para ser feliz em Gravatá”.


O prefeito Joselito Gomes foi aproveitar a noite de festividades ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, e comenta: “Nós estamos no segundo dia e a prova aqui está, a quantidade de pessoas que estão no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. No próximo final de semana começa dia 22, 23 e 24, uma programação especial. Grandes nomes estarão conosco aqui no grande momento no mês de junho que é a festa de São João e eu tenho o maior prazer de receber você aqui em Gravatá, sua família, seus amigos. Venha pra cá, venha ser feliz no São João em Gravatá”.


O sucesso da Segunda noite do Arraial da Felicidade em Gravatá 2023 foi indiscutível, marcando mais um capítulo inesquecível nessa festividade tão amada pelos moradores e visitantes da região. Que venham as próximas noites de arrasta-pé, com ainda mais alegria e momentos felizes para todos que celebram o São João com paixão e encanto.

Marcaram presença na festividade a ex-deputada federal Marília Arraes, e o ex-prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia. 

Confira a programação completa do Pátio de Eventos: 


Dia 22 (Quinta-feira):
- Galeguinho de Gravatá
- Raphaela Santos
- Toca do Vale
- Walkyria Santos

Dia 23 (Sexta-feira):
- Danilo Henrique
- Eric Land
- Berg Rabelo
- Irah Caldeira

Dia 24 (Sábado):
- Gustavo Mioto
- Cydia Lima
- Myllena Dantas
- Forró Anjo Azul


Reportagem: Mathilde Souza 
Fotos: Ednaldo Lourenço e Anderson Souza (SECOM)

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá