Postado em 01/05/23
A população de Gravatá é inteligente e finalmente acordou do coma político e da política do pão e circo
Quando estudava Administração, o meu professor de Marketing perguntou a todos na sala qual era a principal preocupação de um político recém-eleito. Todos, inclusive eu, responderam que seria fazer uma excelente administração. O professor, então, replicou dizendo que a principal preocupação do político é SE REELEGER.
De fato, todo político que se elege procura cumprir o seu papel dentro da mais alta competência, para que os eleitores lembrem dele na hora de votar. Mas, o que acontece quando um político é eleito e não cumpre o seu papel de forma condizente e apenas se preocupa em continuar sendo eleito?
Estamos em maio de 2023. Já se passaram 2 anos e 5 meses desde que os atuais vereadores tomaram posse e até o momento, a legislatura que aí está ainda não disse ao que veio. A nossa cidade anseia por um campus universitário e por um parque industrial. Cadê? Ninguém diz ou faz nada! Ainda falta 1 ano e 7 meses para o fim dos mandatos e já tem vereador preocupado com a reeleição e até mesmo querendo galgar o cargo de prefeito.
Para isso, até pesquisas fictícias com intenções de votos já estão sendo publicadas, em uma tentativa infame de ludibriar a opinião e a escolha do povo. Trabalhar de verdade, que é bom, nada. Aliás, se há um lugar em Gravatá onde é difícil de se encontrar vereador, é exatamente na Câmara. Vamos trabalhar minha gente!? A função de um vereador não se resume apenas à fiscalização. Vamos criar projetos e ouvir os anseios da população. Lembrem-se das promessas de campanha. O povo não as esquece. Fica a dica!
Há tempos que a política em Gravatá virou uma pocilga! E a situação chegou a tal ponto, que vale tudo para se perpetuar no poder. E misturado a isso tudo, tem a contribuição maléfica de alguns pseudojornalistas, que de posse de um microfone, não medem esforços em tentar denegrir a imagem de quem está verdadeiramente trabalhando em prol da nossa população, espalhando notícias falsas e criando fatos onde eles não existem.
A população de Gravatá é inteligente e finalmente acordou do coma político e da política do pão e circo; haja vista, o resultado das últimas eleições municipais. A nossa gente quer ver os nossos políticos trabalhando e cumprindo as suas tarefas para as quais foram eleitos e não querem ver seus representantes desfilando pela cidade em seus carros de luxo, enquanto tem gente sem emprego e passando fome nas preriferias.
Como gravataenses que somos, precisamos continuar com a limpeza moral e política da nossa cidade. Será preciso que mantenhamos os nossos esforços ATRAVÉS DO VOTO, objetivando a retirada das ervas daninhas que teimam em fincar morada aqui. Quem precisa delas?
Comentários
Postar um comentário