Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Coluna do Rod Silva: VAMOS TRABALHAR, PORQUE O MANDATO AINDA NÃO ACABOU!

Postado em 01/05/23

A população de Gravatá é inteligente e finalmente acordou do coma político e da política do pão e circo

Quando estudava Administração, o meu professor de Marketing perguntou a todos na sala qual era a principal preocupação de um político recém-eleito. Todos, inclusive eu, responderam que seria fazer uma excelente administração. O professor, então, replicou dizendo que a principal preocupação do político é SE REELEGER.


De fato, todo político que se elege procura cumprir o seu papel dentro da mais alta competência, para que os eleitores lembrem dele na hora de votar. Mas, o que acontece quando um político é eleito e não cumpre o seu papel de forma condizente e apenas se preocupa em continuar sendo eleito?

Estamos em maio de 2023. Já se passaram 2 anos e 5 meses desde que os atuais vereadores tomaram posse e até o momento, a legislatura que aí está ainda não disse ao que veio. A nossa cidade anseia por um campus universitário e por um parque industrial. Cadê? Ninguém diz ou faz nada! Ainda falta 1 ano e 7 meses para o fim dos mandatos e já tem vereador preocupado com a reeleição e até mesmo querendo galgar o cargo de prefeito. 

Para isso, até pesquisas fictícias com intenções de votos já estão sendo publicadas, em uma tentativa infame de ludibriar a opinião e a escolha do povo. Trabalhar de verdade, que é bom, nada. Aliás, se há um lugar em Gravatá onde é difícil de se encontrar vereador, é exatamente na Câmara. Vamos trabalhar minha gente!? A função de um vereador não se resume apenas à fiscalização. Vamos criar projetos e ouvir os anseios da população. Lembrem-se das promessas de campanha. O povo não as esquece. Fica a dica!


Há tempos que a política em Gravatá virou uma pocilga! E a situação chegou a tal ponto, que vale tudo para se perpetuar no poder. E misturado a isso tudo, tem a contribuição maléfica de alguns pseudojornalistas, que de posse de um microfone, não medem esforços em tentar denegrir a imagem de quem está verdadeiramente trabalhando em prol da nossa população, espalhando notícias falsas e criando fatos onde eles não existem. 


A população de Gravatá é inteligente e finalmente acordou do coma político e da política do pão e circo; haja vista, o resultado das últimas eleições municipais. A nossa gente quer ver os nossos políticos trabalhando e cumprindo as suas tarefas para as quais foram eleitos e não querem ver seus representantes desfilando pela cidade em seus carros de luxo, enquanto tem gente sem emprego e passando fome nas preriferias. 

Como gravataenses que somos, precisamos continuar com a limpeza moral e política da nossa cidade. Será preciso que mantenhamos os nossos esforços ATRAVÉS DO VOTO, objetivando a retirada das ervas daninhas que teimam em fincar morada aqui. Quem precisa delas?

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá