Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Conheça os membros que compõem a Comissão de Transição de Governo em Gravatá.


Conheça os membros que formam a equipe da Comissão de Transição de Governo.

Cumprindo o que reza o Artigo 2º da Lei Complementar nº 260, de 06 de janeiro de 2014, o prefeito eleito de Gravatá, Padre Joselito Gomes (PSB), instituiu no último dia 19 de novembro a Comissão de Transição de Governo, que já está cuidando dos trâmites legais e documentais para a posse do novo gestor, que comandará a cidade entre 2021 e 2024.

Conheça os membros que formam a equipe da Comissão de Transição de Governo:

Dr. Marllon Vinicius de Lima Barbosa – Coordenador da Comissão de Transição:

Sócio-proprietário no escritório Almeida & Lima Advogados Associados, com sede em Gravatá, é formado em Direito, pós-graduado em Direito Público pela Faculdade Damásio de Jesus e em Controladoria e Contabilidade Pública pela Universidade Federal de Pernambuco. Dr. Marllon Lima também é presidente da CCPPI e Secretário Geral da Comissão de Direitos Humanos da OAB - Subseção de Vitória de Santo Antão. Na Prefeitura de Gravatá, atuou como Controlador Geral do Município.

Wilmar Pires Bezerra:

Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Sociais, Wilmar Bezerra é especialista em Contabilidade e Controladoria, com mestrado em Gestão Pública.

Josenildo Gomes da Silva:

Formado em Ciências Sociais e Administração de Empresas, Josenildo Gomes passou pela Faculdade de Filosofia de Caruaru - Fafica, Faculdade de Filosofia de Recife – Fafire e pela Universidade do Vale do Acaraú – UVA. Com larga experiência no sistema bancário nacional, foi funcionário de instituições como Banco Banorte, Bandeirantes, Unibanco e Itaú.

Kellys Christiny Gomes Guimarães:

Formada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letra de Caruaru (FAFICA), cursando pós-graduação em Contabilidade Tributária (EAD). Possui cursos em contabilidade eleitoral e financeira. Foi Gerente Financeira entre 2012 e 2016 do IPSEG - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá. Desde 2007 é proprietária do Escritório Contábil Kellys Christiny.

José Everaldo de Lima:

Durante 18 anos, foi funcionário do Sistema Financeiro Banorte. Atuou no Banco Excel Econômico e na Cooperativa de Crédito do Sistema Sicoob durante 03 anos, respectivamente. Entre 2009 e 2010, foi presidente do IPSEG – Instituto de Previdência dos Servidores de Gravatá. Atualmente, está no mercado imobiliário.

André Luiz de Castro Fernandes:

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, André é pós-graduado em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes. Advogado do Banco do Nordeste, também atua como docente na Universidade Corporativa do Banco do Nordeste. Na Prefeitura de Gravatá, foi Secretário Municipal de Administração.

Otaviano de Souza Neto:

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE e Direito pela FACOL, Otaviano Neto é Pós-Graduado em Contabilidade Pública e LRF pela Uninter e Direito Penal e Processo Penal na Faculdade Damas. É fiscal tributário na Prefeitura de Gravatá.

Gilmar José de Oliveira:

Formado em Ciências Biológicas e Ciências Jurídicas, com pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal, Gilmar Oliveira é Major da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Com dezenas de cursos voltados a atuação para a segurança pública, o Major Gilmar acumulou diversos cargos ao longo de seus 26 anos de serviço efetivo na PMPE. Atualmente, desempenha suas funções 9º BPM – Garanhuns, encontrando-se em Licença Especial.

Iranice Batista de Lima:

Formada em licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Pernambuco – UPE, Iranice é pós-graduada em Psicopedagogia com Ênfase Clínica e Institucional pela Fundação de Ensino Superior de Olinda - FUNESO. Também é funcionária pública de carreira na Prefeitura de Gravatá desde 2000, passando por cargos como Coordenadora Pedagógica na Secretaria de Educação, Diretora de Departamento do setor de Planejamento e Estatística da secretaria e Diretora Escolar. Funcionária pública do município de Chã Grande, atua como Coordenadora Pedagógica do município. Com registro de participação em diversos seminários, capacitações e formações, Iranice também cursa Matemática pela Universidade Campos Elíseos (EAD).

Maria da Paz dos Santos:

Graduada em licenciatura em pedagogia pela Faculdade de Filosofia de Caruaru - Fafica, com pós-graduação no Curso de Especialização Texto e Leitura da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, Da Paz foi professora, coordenadora pedagógica, diretora de ensino e Secretária Municipal de Educação em Gravatá. Funcionária pública, atua na Rede Estadual de Educação deste 1997. Em sua carreira, acumula dezenas de cursos voltados para a área pedagógica e administrativa vinculadas a educação.

Gleizy Irene Lopes Gueiros de Melo:

Fonoaudióloga e psicopedagoga por formação, Gleizy é consultora político-pedagógica na gestão de projetos sociais de impacto. Em seu currículo, também foi Secretária Municipal de Saúde e de Ação Social do município de Gravatá. Com mais de 19 anos de experiência na Área Social centrada na perspectiva de desenvolvimento e transformação social no setor público e no terceiro setor, tem vivência em gerenciamento de setores/áreas programáticas e liderança de equipes. Assessora na área de desenvolvimento de liderança com experiência em facilitação de processos de formação de capacidades e desenvolvimento de pessoas e organizações.  

Maria Alves de Araújo:

Formada em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco – UPE, Maria Araújo é especialista em Regulação em Saúde no SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa – IEP/HSL. Com atuação exclusiva e integral para a saúde nos municípios de Gravatá e Bezerros, ocupou diversas funções nestes municípios mencionados. Atualmente, é Gerente de Planejamento, Regulação e Auditoria de Bezerros, Conselheira Municipal de Saúde e Membro do Comitê Pernambucano de Auditoria do SUS.

Denis Costa de Oliveira:

Formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco -  FOP /UPE, Denis Oliveira é cirurgião-dentista. Com extensa atuação na rede pública e privada de saúde, também atuou como Diretor do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Coordenador de Saúde Bucal de Gravatá e Secretário Municipal de Saúde.

Luis José da Silva:

Ex-vereador de Gravatá, Luis José foi primeiro-secretário da Câmara Municipal, assessor especial e assessor parlamentar. No Poder Executivo, atuou como Secretário de Finanças e Secretário Executivo de Governo.

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá