Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DE DEPUTADO QUE CHAMOU MORO DE LADRÃO, DEMOSTRA QUE ELE É O "LADRÃO".

Sérgio Moro e Glauber Braga. Fonte: Jornal da Cidade Online.

Deputado do PSOL que chamou Moro de 'juiz ladrão' aumentou seu patrimônio 360% em 4 anos.

Sérgio Moro, não só teve que abrir mão de sua vida pessoal, sua privacidade e sua segurança quando decidiu enfrentar os grupos políticos mais poderosos do Brasil, como também é obrigado a aguentar pessoas do nível de Glauber Braga do PSOL (partido que dispensa apresentações) lhe chamando de "Corrupto" e "ladrão".

Glauber acusa Moro desses crimes, sem nenhum indício de que eles os tenha cometido. O faz por birra política. Faz para seguir sua agenda ideológica. Quer aparecer para a turminha da esquerda. 

Mas o deputado do PSOL, no entanto tem uma evolução patrimonial muito peculiar, uma que imensa maioria dos Brasileiros nunca nem sonhará em ter. Talvez Glauber pudesse ensinar o segredo para nós. Como aumentar seu patrimônio em 360% em apenas 4 anos?

Deputado do PSOL que chamou Moro de 'juiz ladrão' aumentou seu patrimônio 360% em 4 anos. A verdade é que um deputado como Glauber custa muito caro para nós Brasileiros. Não só pagamos a ele R$: 33.7700,00 todo mês, como também gastamos R$:298,000,00 para que ele se elegesse. SIM, pagamos para o deputado concorrer (Através do fundo de financiamento de campanha) e agora pagamos 33 salários mínimo por mês para que ele nos brinde com seus ataques de birras contra um dos homens que mais poupou nosso dinheiro das mãos de corruptos.

Glauber recebeu 0,52% dos votos no RJ, quantia insuficiente para elegê-lo por votos parópios, só sendo eleito em razão de uma aberração chamada quociente eleitoral, onde os votos da legenda são transferidos para os candidatos que tiveram menos votos. Só para constar, a campanha de Bolsonaro recebeu 70% dos votos no RJ e ganhou em 89 dos 92 municípios.
Então caro psolista, abaixe a bola. Se o Brasileiro precisar escolher entre alguém que gasta dinheiro público e alguém que o recupera, pode ter certeza que ficaremos coma segunda opção.

Avante Sérgio Moro! 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores municipais recebem esclarecimentos sobre novas regras previdenciárias

Postado em 02/09/22   Encontro foi promovido pelo Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG   A Prefeitura de Gravatá, por meio do Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG, reuniu, no auditório da Secretaria de Educação, na quinta (01), os funcionários públicos da cidade para esclarecer as novas regras da previdência social, válidas a partir da implementação da Emenda Constitucional 103/2019.    Osório Chalegre, assessor jurídico do IPSEG, foi convidado para conversar sobre as regras permanentes e as regras de transição.    Na apresentação, foi falado sobre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), tempo de contribuição, aposentadoria por idade e da pessoa com deficiência, além de resposta de dúvidas dos servidores.    Uma das servidoras do município que estava presente foi a professora Rosiane Silva de Souza. Ela considerou que “essas ...

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes...

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A al...