Fonte: Magno Martins
A Câmara dos Deputados iniciou, há pouco, a sessão que tem a reforma Previdência como item da pauta, mas deputados estão longe de um acordo para facilitar a votação da proposta.
Parte de líderes favoráveis à matéria defendem e garantem que o esforço é para ao menos iniciar sua apreciação ainda nesta terça, mesmo que seja necessário adentrar a madrugada.
Outros, no entanto, acreditam que a falta de acordo de procedimento e a já prometida obstrução por parte da oposição devem deixar o início da votação da reforma para quarta-feira.
A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), no entanto, minimizou a esperada obstrução pelos partidos de oposição.
"Faz a obstrução mesmo, a gente vence a obstrução e vota, não tem problema", disse Joice, argumentando que chegou a ser oferecido um acordo com a oposição que possibilitaria mais oportunidade de falas ao grupo político.
"Então, já que a oposição não quer o acordo, a gente vai vencer a oposição, vai tratorar e vai votar. Quem tem voto, ganha e a gente vai ganhar”.
DEVERÃO VOTAR TAMBÉM O PACOTE ANTICRIME:: UMA PERGUNTA AOS DEPUTAS: QUAL A DIFERENÇA DA VIDA DE UM PM E DE UMA MENINA?? AMBAS SÃO VIDAS. E POR QUE TIVERAM A PENA DE MORTE?? DEPUTAS DEVEM PENSAR SOBRE ISSO, AS VIDAS ESTÃO SENDO CEIFADAS PRECOCEMENTE, NÃO SE TRATA DE CULPA, MAS DE DOLO DEPUTAS, VCS DEVEM PAGAR ESSA PENA.!! PACOTE ANTICRIME URGENTE..!!!
ResponderExcluir