MAIS UM CASO DE PERSEGUIÇÃO A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE NÃO COMPACTUAM COM OS DESMANDO DESTA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO
Esses dias fui informada por uma funcionária do Recursos Humanos de que deveria comparecer lá para pegar uma documentação. Como estava com dores e sem dormir, não fui, pois nem aguentava. Hoje, como as dores melhoraram, fui até lá e fiquei sabendo que o documento foi enviado por sedex. Não quiseram me dizer o assunto. Estranho, né? O que eu posso esperar de uma gestão que NÃO quer cumprir ordem judicial?
Lembram do funcionário que ele demitiu em 2017 e que a justiça mandou voltar ao trabalho? Pois bem, os donos da Prefeitura não deixaram o rapaz voltar. Disseram que é preciso um parecer do Jurídico. Desde quando o jurídico do município tem mais "poder" que uma ordem judicial?
RESULTADO: Mais um B.O. para a coleção do atual prefeito. (isso aconteceu na data de ontem 07/02).
P.S.: Será que ele tomou alguma atitude em relação ao funcionário que transferiu para sua conta particular dinheiro de seus "subordinados"?
Por volta das 13:30 eu recebi o tal documento que a Secretaria de Saúde me enviou. No documento, a senhora Fernanda Santana (esposa de Dr. Tito, aquele que acumula cargos ILEGALMENTE e que está me perseguindo porque eu ameacei denunciá-lo), pede que eu retorne ao trabalho. Sabem o que me chamou muito atenção? Ela fingir que não sabe que estou de atestado e nem que sou readaptada. Este povo, sinceramente, deixa-me bem assustada com suas atitudes. Esta mulher tem filhos, tem saúde, né? Ou sou apenas eu que sou pobre que estou sujeita a ficar com problemas de saúde? Esse povo não conhece a lei do retorno? Não sabe que vai pagar caro por tais atos? Não sabe que o dinheiro que possuem NÃO é capaz de comprar saúde? Bom, vamos esperar o tempo trazer a colheita que cada um deles merece. (isso aconteceu hoje 08/02).
"Entrei com uma ação contra a Prefeitura, mas teimam em agir como se fossem os donos de Gravatá". Disse a funcionária Iolanda Galindo.
P.S.: Esta secretária já pediu explicações ao funcionário que transferiu para a conta pessoal dele valores refentes a salários de outros funcionários?
Fonte: Facebook de Iolanda Galindo.
Comentários
Postar um comentário