Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

PREFEITO DE GRAVATÁ CHAMA MORADORES DO BAIRRO PRINCESA DE GALES DE INVASORES.


"Você é um maloqueiro", disse prefeito a um morador do bairro princesa de gales, depois do mesmo fazer uma pergunta,


Ontem 12/09 durante a noite, o prefeito de Gravatá Joaquim Neto, fez mais um encontro com moradores para apresentar seus candidatos, a vez foi do bairro Princesa de Gales, onde o prefeito abriu o microfone para os moradores daquela localidade fazerem suas perguntas. O que o prefeito não esperava era que, os moradores fossem cobrar de sua administração a falta atenção para com o bairro em questão. 

Um morador fez duras críticas ao prefeito, relembrando que o mesmo esquecera o bairro por quase dois anos e agora em época de política volta ao bairro sem cumprir nenhuma promessa de campanha. 

Em todo esse tempo o senhor prefeito, nos esqueceu, nos abandonou, nos desprezou e agora vem dizer que estamos sendo beneficiado pela administração? Disse um morador. 

Foi quando o prefeito não gostou e partiu para afrontar os moradores daquela localidade, dizendo que eles eram invasores da área e que o rapaz que fizera a pergunta era um "maloqueiro", palavras do prefeito que circula nas redes em alto e bom som e tom. 

Tudo se deve ao momento que JN tem vivido, uma grande rejeição por não ter cumprido nenhuma promessa de campanha, por não estar tendo o respaldo que pensava ter com os seus candidatos, isso tudo tem deixado o prefeito muito preocupado por saber que não vai conseguir dar os votos prometidos aos seus candidatos, isso tem tirado o seu sono, só em saber que o povo acordou e não cairá mais em suas mentiras. 

O POVO ACORDOU PREFEITO, SÓ FALTA VOSSA EXCELÊNCIA  ACORDAR.

                                                                                          




                                                                                          Marivan Melo.

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Grupamento de Bombeiros do 1º GB realizou Treinamento Integrado de Resgate em Gravatá

Postado em 29 de maio de 2024 Participaram da atividade a Defesa Civil, o Samu, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Saúde O Grupamento de Bombeiros do 1° GB organizou uma iniciativa importante, reunindo diversas entidades para uma aula teórica seguida de treinamento integrado e prático. A instrução de resgate em Áreas Inundadas e Sistema de Comando de Incidentes (SCI) aconteceu segunda-feira (27) no quartel dos bombeiros de Gravatá. Participaram da atividade a Defesa Civil, o Samu, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Saúde. Este treinamento é o primeiro passo para a realização de ações práticas que envolvem instituições da linha de frente em cenários de desastres, promovendo a cooperação e aprimoramento das técnicas de resgate e resposta a emergências. Reportagem: Mathilde Souza com colaboração da Defesa Civil Fotos: cortesia da Defesa Civil