Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

POPULAÇÃO DE GRAVATÁ EM SILÊNCIO, REPONDE A DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DE JOAQUIM NETO.

                                                 (foto da esquerda nos cedida gentilmente pelo blog do matuto)


                                                  JN recebe do povo, uma grande resposta


No último domingo 02/09/18, o prefeito de Gravatá Joaquim Neto, fez uma caminhada para apresentar seus candidatos e inaugurar seu comitê de campanha. 

O que o prefeito não espera era que, o povo não comparecesse aquele evento. Qual seria o motivo do povo não participar deste evento ? Se atribui exatamente a  péssima administração da atual gestão onde está voltada apenas para os interesses pessoais e de seus amigos próximos enquanto, para o povo apenas sobra as taxações em cima de taxações, onde o prefeito apenas cobra e muito alto todos os tributos municipais. 

Sufocada, a população entendeu que, em quase dois anos de governo, o prefeito se encontra totalmente perdido e de uma tamanha incompetência, sendo assim, o povo desacreditou de vez nas promessas deste prefeito, a prova disso foi ignorar sua caminhada política no domingo passado. 

Um fracasso total onde, quem se fez presente, ali estava apenas, por que foram obrigados pela administração municipal, caso contrário todos perderiam seus respectivos cargos, inclusive quem participou da seleção simplificada, vejam o tamanho absurdo. 

As promessas de crescimento, empregos, destravamento da construção civil, futuro e esperança de 2016, não foram cumpridas e também o fato do atual gestor sempre trocar de candidatos, nunca repete os mesmo, esses são alguns dos motivos que fez o povo não comparecer a tal evento, entendendo-se que, O POVO NÃO ACREDITA MAIS NO PINÓQUIO DE GRAVATÁ. 

É fácil de perceber a falta de entusiasmo da população com a atual gestão pois, se percebeu que as promessas de campanha era apenas eleitoreiras, isso é constatado na maneira coronelista de governar do senhor prefeito Joaquim Neto. 

Para muitos críticos, o atual prefeito começou a cavar sua própria sepultura política, sendo ele ressuscitado pelo prefeito afastado, teve uma outra oportunidade dada pelo povo e não está aproveitando pois, nota-se que a atual gestão não está nem ai para os interesses reais do povo gravataenses, quem usufrui dos proventos municipais apenas são, seus colaboradores de campanha e seus amigos mais próximos enquanto o povo apenas amarga as constantes altas do IPTU, DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ESGOTO A CÉU ABERTO, BURACOS, FALTA DE MÉDICOS, FALTA DE REMÉDIOS NO HOSPITAL, A CIDADE TODA NA ESCURIDÃO E NA INSEGURANÇA. 

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUAL É A CARA DO PREFEITO PARA PEDIR VOTOS PARAS SEUS CANDIDATOS? 

RESPOSTA: CARA DE PAU.


Vejam as fotos do evento que não tem como serem desmentidas.
















Marivan Melo.


Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá