Vereador Val do ônibus Foto/Reprodução
Projeto de Lei nº 002, proíbe uso de aparelhos eletrônicos, celulares, tabletes, smartphones e congêneres por servidores públicos municipais, durante expediente, em unidades de saúde no Município de Gravatá e dá outras providências.
O vereador Val do ônibus solicitou a todos os colegas parlamentares da Casa Elias Torres, para, que aprovassem o projeto de lei nº 002/2018, de sua autoria, tendo em vista as constantes reclamações dos usuários dos serviços públicos de nosso município, que em várias situações não são bem atendidos devido alguns servidores não cumprirem com suas atribuições no exercício de suas funções, devido ao uso constante de aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets, nos estabelecimentos públicos, em horário de serviço, para finalidade diferente de sua função.
"sabemos que existem exceções, considerando que têm profissionais que necessitam se comunicar para resolver situações que ocorrem no exercício de suas funções. por isso deve fiscalizar o uso desses aparelhos no ambiente de trabalho", disse Val do ônibus.
Comentários
Postar um comentário