Roberto: "Considero como virada de ciclo porque vamos para o returno após essa partida (Salgueiro)"
Roberto Fernandes ainda não sabe se poderá contar com atletas que se lesionaram na vitória do último sábado, sobre o Juazeirense, no Arruda.
Além dos dois desfalques já certos, o lateral-direito Vítor e o meio-campista Valdeir deixaram o jogo substituídos, no último sábado. Com lesões na coxa, ambos irão passar por exame de imagem nesta semana. O mesmo vale para Allan Vieira, com uma entorse no tornozelo. Todos são tratados como dúvidas pelo departamento médico visando o duelo contra o Carcará.
"Com vitória é mais fácil de administrar os problemas. Vamos aguardar todas as avaliações para começar a ter um norte para começar a trabalhar para o jogo contra o Salgueiro, que eu considero como uma virada de ciclo porque vamos para o returno após essa partida. E se a gente finaliza o turno dentro do G4, a gente inicia o returno já dentro de casa. É uma boa situação de buscar o resultado fora de casa", avaliou Roberto Fernandes.
Firmação no G4
Como a oitava rodada da Série C se encerra nesta segunda-feira, o Tricolor ainda tem a chance de deixar o G4 da competição, caso o Botafogo-PB vença o Globo-RN em casa, empatando com os mesmos 13 pontos corais, mas ficando à frente pelo número de vitórias (4 a 3). De qualquer forma, inserido na briga para valer, Roberto Fernandes quer o time se consolidando nessa parte superior da tabela daqui para frente.
"Temos uma próxima rodada importante fora de casa e o Santa Cruz precisa pontuar para se consolidar no G4. Sair dessa brincadeira de entrar e sair e ter uma sequência de resultados e abrir uma pontuação para quem está no quinto lugar", destacou o técnico. "O elenco estava cabisbaixo e sem confiança e resgatar o casamento com a arquibancada foi importante. O apoio do torcedor foi fundamental também para a gente vencer o Juazeirense e seguir nessa caminhada", pontuou.
Diario de Pernambuco
Comentários
Postar um comentário