DEPUTADO WALDEMAR BORGES FALA A RESPEITO DO COMENTÁRIO DO SECRETÁRIO DE GOVERNO DE GRAVATÁ E DÁ SHOW NAS SUAS PALAVRAS.
Deputado Waldemar Borges. Foto: (Internet)
A respeito do comentário do secretário Joeides, o deputado Waldemar Borges fez a seguinte observação:
"A atual gestão é tão inoperante e incompetente que a manutenção dessa academia, como de resto de toda a cidade, tem piorado a olhos vistos. Agilidade e interesse de verdade, a gente só vê na hora de aumentar impostos e taxas ou para fazer festas pagando bandas a preço de ouro. Trata-se de uma gestão que, a essa altura, ainda não disse para o que veio. Infelizmente, a sua marca, já comentada em todo Pernambuco, em função da visibilidade da cidade, tem sido a do abandono e da falência dos serviços públicos essenciais - como a saúde. Aliás, sendo uma gestão tão próxima ao Governo Temer, seria de esperar que conseguisse algum recurso, pelo menos para o básico.
Fora isso, o que se destaca é o atrofiamento da economia do município. Gravatá atualmente não consegue atrair um único investimento expressivo, não sei exatamente se por falta de interesse ou de credibilidade da gestão. Provavelmente, as duas coisas. O fato é que a cidade bate recorde de desemprego e até banco privado tem fechado suas portas por aqui por conta do desaquecimento da economia.
No mais, ao invés de corresponder aos votos recebidos, a gestão se limita a repetir a tentativa vã de transferir para os outros a culpa pelo caos e o abandono que Gravatá enfrenta hoje. Qualquer dia desses vão tentar culpar Joaquim Didier ou, quem sabe, o próprio José Justino Carreiro de Miranda. Vão trabalhar que foi pra isso que vocês pediram o voto do povo. Gravatá é forte mas não aguenta tanto descaso!"
Comentários
Postar um comentário