Gravatá: casal deboche. Justiça determina o afastamento de Viviane facundes, secretária de obras e serviços urbanos de Gravatá, agreste pernambucano.
Por Marivan Melo em 29 de novembro de 2024
A prepotência e arrogância do casal em não atender as determinações da justiça, deixa claro que, na prefeitura tem algo muito valioso que eles não querem perder, seria uma botija?
Nesta quarta feira 27/11 a 1° vara cível da comarca de Gravatá, acatou o pedido do ministério público (MPPE) em uma ação cível pública (ACP) sob o número 0005627-41.2024.8.17.2670, onde determina o afastamento de Viviane facundes, esposa do prefeito e secretária de obras, em até setenta e duas horas, com pagamento de multa diária de vinte e cinco mil reais caso não seja cumprida esta determinação, podendo ainda ser bloqueado um milhão de reais dos ativos financeiros da prefeitura para garantir os devidos pagamentos referente as multas.
Essa decisão foi tomada após o prefeito de Gravatá padre Joselito Gomes, nao cumprir um recomendação do MP em outubro que teria dado um prazo de dez dias para que o gestor afastasse Viviane da secretaria do obras por se tratar de nepotismo e FALTA DE QUALIFICAÇÃO TÉCNICA para exercer tal cargo. Na mesma recomendação caso o prefeito não acatasse, estaria passivo de sofrer processo por improbidade administrativa, podendo perder o cargo e ser afastado da prefeitura.
A falta de respeito do prefeito e da ex secretária de obras Viviane facundes pela justiça tem ficado claro pois, eles dizem em alto e bom som nos quatro cantos da cidade que mandam em tudo pois, eles são quem tem o poder nas mãos e não teriam que acatar recomendação do ministério público. Eles esquecem que ordem judicial se cumpre e depois se recorre da mesma caso aja possibilidade.
O prefeito agora além de ser obrigado a afastar a esposa e secretária de obras também está respondendo a um processo por improbidade administrativa podendo perder o cargo de prefeito desta cidade.
A prepotência e arrogância do casal em não atender as determinações da justiça, deixa claro que, na prefeitura tem algo muito valioso que eles não querem perder, seria uma botija?
Comentários
Postar um comentário