Postado em 26 de maio de 2024
O evento contou com o apoio da gestão municipal, além de participantes das cinco modalidades como UTVs, Jeeps, bikes, quadriciclos e motos
Na noite do sábado (25) aconteceu a tradicional e consolidada Trilha do Bacurau, que chega à sua 16ª edição com muito sucesso, que reuniu amantes e apreciadores desta modalidade de esporte. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.
A trilha noturna reuniu participantes de cinco modalidades como UTVs, Jeeps, bikes, quadriciclos e motos. A concentração aconteceu no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar e após a animação musical por conta de DJ Ytallo e Paulo Arthur e apresentação Equipe 081 Motoshow, iniciou o percurso da trilha que foi finalizada em Frei Damião.
Darlan Rafael, um dos organizadores da Trilha do Bacurau, destacou o apoio da gestão municipal: “A 16ª Trilha do Bacurau, na noite de hoje, está recebendo cinco modalidades, participantes de toda a região e estados. É sempre uma satisfação estar fazendo esse evento aqui na cidade que é rica em destinos turísticos. A importância do apoio da Prefeitura em nosso evento, é um evento muito grande e sem a ajuda da gestão não poderia acontecer. Então, agradecemos a gestão, aos patrocinadores e a todos os apoiadores do nosso evento”.
O prefeito Joselito Gomes, acompanhado do secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Marllon Lima, marcou presença nesse evento tãpo importante e consolidado no município. “Hoje estamos tendo mais uma edição da Trilha do Bacurau, muitas pessoas aqui estão envolvidas, participando e quero parabenizar a equipe organizadora e desejar a todos sucesso nessa trilha. Desta forma vamos demonstrando o compromisso que temos com as pessoas”, disse.
Além disso, o evento contou com o apoio da Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros Militares, garantindo a segurança e bem-estar dos participantes durante toda a trilha.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Anderson Souza (SECOM)
Fotos aéreas: Eliese Henrique
Comentários
Postar um comentário