Prefeitura de Gravatá dá ordem de serviço para a pavimentação de três ruas no bairro do Cruzeiro com investimento de mais de R$ 400 mil
Postado em 10 de abril de 2024
Investimento não apenas irá melhorar a infraestrutura viária dessas áreas, mas também proporcionar maior acessibilidade e dignidade aos moradores
Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu a ordem de serviço a um importante projeto de pavimentação em três ruas do bairro do Cruzeiro, visando garantir melhorias significativas para a comunidade local.
Com um investimento que ultrapassa os 400 mil reais, a iniciativa promete transformar as ruas Djalma Pereira de Lima, Edite Gomes de Araújo e Avenida Herison Tavares de Lima com a instalação de pavimentação em paralelepípedo granítico.
O objetivo principal deste projeto é não apenas melhorar a infraestrutura viária dessas áreas, mas também proporcionar maior acessibilidade e dignidade aos moradores. Com a pavimentação, espera-se não só a melhoria das condições de tráfego, mas também um impacto positivo na qualidade de vida da comunidade do Alto do Cruzeiro. Este investimento demonstra o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos cidadãos de Gravatá.
Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, comentou que: "Hoje foi dada a ordem de serviço para que mais ruas sejam pavimentadas contemplando ruas que são importantes para a população que tem o desejo e o sonho de ver suas ruas calçadas há muito tempo. Desta forma, iremos oferecer melhorias na mobilidade, trazendo mais dignidade para as pessoas, inclusive o valor de cada imóvel. Dessa forma, nós estamos trabalhando e seguindo porque estamos demonstrando que nosso compromisso é sim com as pessoas".
Estiveram presentes nesse momento a secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, o executivo da pasta, Sérgio Pimentel e o representante da Vianorte Locação de Veículos e Construção LTDA, José Márcio Ferreira.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Comentários
Postar um comentário