Postado em 03 de fevereiro de 2024
A realização do evento, que aconteceu na noite de sexta-feira (02), teve apoio da Prefeitura de Gravatá
A quadra da Escola Técnica Estadual Professor José Luiz de Mendonça - ETE Gravatá com sua estrutura ampla para a prática de esportes de Gravatá, recebeu na noite desta sexta-feira (02) o primeiro evento do X1 Agreste de lutas casadas exclusivamente de Jiu Jitsu e reuniu um grandioso público que aprecia o esporte.
Organizado por Rodrigo Torres, Lucas Santos, Breno Farias e Richard da Silva, teve apoio da Prefeitura de Gravatá por meio das Secretarias de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, de Saúde e Obras e Serviços Públicos.
Os admiradores e fãs dessa categoria que vem crescendo cada vez mais a nível mundial puderam ver de perto as equipes da Ampla Jiu Jitsu, RT Jiu Jitsu, e convidados de Recife, Olinda, Camaragibe, Caruaru e Santa Cruz.
Um dos organizadores do evento, Rodrigo Torres comentou que: “É um evento que tivemos 16 lutas, 9 card de lutas no preliminar e 6 card no principal e é o novo que está chegando em nossa cidade. A gente só tem que agradecer a todos os colaboradores que abraçaram a ideia com a gente e principalmente a Prefeitura de Gravatá que deu todo apoio tanto da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer quanto a de Obras e Serviços públicos que também prontamente se disponibilizaram com tudo que foi preciso para esse evento acontecer. Que seja um evento grandioso e que levante ainda mais o nome da nossa cidade e que outras edições aconteçam mais na frente para engrandecer o evento”.
A Guarda Civil Municipal esteve presente dando o suporte e levando segurança durante a competição.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)
Comentários
Postar um comentário