Vila Natalina da Assistência Social tem seu último dia de exibição com a premiação do Concurso de Pinheiros Natalinos
Postado em 26 de dezembro de 2023
Pelo voto popular, venceu o Instituto Jardim da Criança. Pelo voto técnico, venceu a Borges Ferragens
A Vila Natalina da Assistência Social trouxe ainda mais encanto para o Natal de Gravatá 2023 - A Caminho do Amor e foi idealizada pela Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Juventude.
Com muita luz e cor, a última noite da vila contou com recreação infantil, com os personagens da Kombiteca; presépio vivo; apresentação da banda musical da Escola Cônego Eugênio Vilanova; apresentação do Coletivo de Ballet da Assistência Social; e apresentação da Igreja Assembleia de Deus Bom Fefúgio Kairós.
Na ocasião, também foi finalizado o Concurso de Pinheiros Natalinos que premiou dias empresas. Pelo voto popular, venceu o Instituto Jardim da Criança. Já pelo voto técnico, venceu a Borges Ferragens.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, fala sobre o sucesso que foi a Vila Natalina. ”Chegamos ao encerramento do grande Natal de Gravatá. Quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte de todo esse trabalho, de todo esse movimento e veio prestigiar a Vila Natalina da Assistência Social. Agradeço a toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e Juventude, agradeço ao pessoal da Secretaria de Turismo, enfim, agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui e concluir, encerrar mais uma noite de natal na nossa vila.”
O prefeito Joselito Gomes fala sobre o Concurso de Pinheiros Natalinos. ”Uma feliz ideia essa de convidar empresas para participar do Concurso de Pinheiros Natalinos aqui diante da Vila Natalina. A população acompanhou, fez a sua escolha e eu parabenizo as empresas que participaram, acredito que outras mais estarão participando próximo ano, parabenizo as duas ganhadoras e é dessa forma que o Natal de Gravatá, A Caminho do Amor acontece: cheio de luz, colorido, um natal família.”
Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Anderson Souza e Nilson Silva (SECOM)
Comentários
Postar um comentário