Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

“Tardes no Polo Moveleiro” de novembro abre oficialmente o Natal de Gravatá - A Caminho do Amor

Postado em 20 de novembro de 2023

A partir das 16h do próximo sábado (25), um dos pontos turísticos da cidade mais tradicionais vai dar início a programação natalina dos próximos 30 dias

Gravatá viverá um dos melhores ciclos natalinos dos últimos anos e o “Tardes no Polo Moveleiro” deste mês de novembro, no próximo sábado (25), foi o evento escolhido para ter a abertura do Natal de Gravatá - A Caminho do Amor.


A partir das 16h, o público ficará fascinado com a programação pensada especialmente para a época especial. Parada Natalina, acender das luzes, Papai e Mamãe Noel, exposição de decoração natalina e apresentação de Inácio, protagonista do espetáculo “Sob a Luz da Lua”, que será realizado entre os dias 21 e 25 de dezembro, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

Além das atrações especiais de Natal, o Tardes no Polo Moveleiro deste sábado terá recreação infantil, três palcos musicais, móveis, artesanato, gastronomia e muito lazer para as famílias.

 

A Prefeitura de Gravatá conta com a parceria importante de comerciantes, rede hoteleira e produtores de cultura da cidade para que a festa fique ainda mais bonita e reconhece o apoio de cada uma. 

O apoio do Natal de Gravatá é de: EIP Serviços de Iluminação, Supermercados Santana, Pai&Filho Supermercado, Casa Mendez, Fabrik Design, Porto da Serra Hotel e Estrela da Serra Condomínio Fazenda.


O apoio do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: Exclusive Gold, EIP Serviços de Iluminação, Pai&Filho Supermercado, Supermercados Santana, Fabrik Design, NET.COM, Colégio Céu Azul, PapelGrafia e Olga Corretora de Imóveis.

O apoio cultural na recreação do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: Espaço Larissa Lima, Odonto Vitória, Colégio Céu Azul, Nordeste Gravatá, CNA Inglês Definitivo e Alloc Locações para Eventos.


O apoio cultural das escolas de dança do “Tardes no Polo Moveleiro” é de: SJA Dança - Studio de Dança Juninho Araújo, Fyamma Gabriella, Aura, Academia de Dança Attitude, ALMA Núcleo de Dança, Horizon, Reverso, Studio Life Kids, Artdança, Expressão Independente, Núcleo de Danças José Clevisson, Music Academy, Execução em Movimento e MOWA Escola de Dança e Produções Artísticas.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...