Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Finalistas com emoção à Flor da Pele: Prova Final do Concurso "Quem Será Inácio" é realizada no Mania Caseira

Postado em 25 de novembro de 2023

Momento decisivo define o protagonista de "Sob a Luz da Lua" no Pátio Eventos Chucre Mussa Zarzar nos dias 21 a 25 de dezembro

No aguardado desfecho do concurso "Quem Será Inácio?", os candidatos enfrentaram a prova final em um clima de fervor no acolhedor ambiente do Restaurante Mania Caseira, parceiros dessa etapa tão decisiva. O evento, realizado para selecionar o protagonista do espetáculo "Sob a Luz da Lua", que será encenado no Pátio Eventos Chucre Mussa Zarzar, promete noites inesquecíveis de 21 a 25 de dezembro.


Antecedendo o dia da revelação do vencedor, os cinco finalistas vivenciaram uma noite encantadora e descontraída no restaurante. O encontro teve como objetivo capturar detalhes não observados nas etapas anteriores, proporcionando uma oportunidade única de conhecer mais profundamente esses talentosos finalistas.

No sábado (25), durante a 6ª edição do "Tardes no Polo", que acontece no Polo Moveleiro, localizado na Rua Duarte Coelho, o diretor da MOWA - Escola de Dança e Produções Artísticas, Wanderson José, revelará o nome do grande vencedor que assumirá o papel de Inácio no aguardado espetáculo. 


A dinâmica dessa emocionante prova final, cuidadosamente promovida por Wanderson José junto a também diretora, Luciana Souza, aumentou ainda mais a expectativa do público e dos participantes: “Nessa última etapa nós quisemos preparar para eles essa surpresa. Com o apoio do Restaurante Mania Caseira trouxemos eles para cá para ter esse momento de descontração, já que passamos esse mês de novembro em busca deles e estamos com os cinco finalistas aqui. Eles estavam esperando que a última prova fosse a mais difícil, mas pelo contrário, quisemos realizar uma prova de descontração, queremos conversar ainda mais com eles, conhecê-los melhor, tirar a tensão da prova e amanhã no Tardes no Polo a gente releva quem será o Inácio. Mas quero destacar que temos cinco talentos enormes e qualquer um deles poderia ser o Inácio, mas teremos que escolher um e hoje é nosso momento final da gente decidir”.

A cidade de Gravatá aguarda ansiosamente para descobrir quem será o protagonista que brilhará "Sob a Luz da Lua", enchendo de magia as noites festivas de dezembro no Pátio Eventos Chuchre Mussa Zarzar.


Toda a programação do Natal de Gravatá - A Caminho do Amor, você acompanha nas redes sociais: @nataldegravata @visite gravata e @prefeituradegravata 


Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Anderson Souza (SECOM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

DATA MAGNA DE PERNAMBUCO: ENTENDA POR QUE 06 DE MARÇO É FERIADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017 . Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.  O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país. “É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral. A bandeira do estado, ostentada por muitos pernambucanos com orgulho,...

"AS TRINCHAS" O MAIOR E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE GRAVATÁ PE.

Será nesta quinta feira 28/02, concentração em frente a escola Cleto Campelo a partir das 19:00 horas. Participação das bandas LEVADA DO GUETTHO e FORRÓ PRA FARREAR.