Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Exposição de motocicletas e apresentações musicais aquecem a primeira noite da 2ª edição do Motofest Gravatá

Postado em 21 de outubro de 2023

Evento é memorável, conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá e reúne apreciadores de motos, fanáticos e membros de clubes de diversos cantos do país

Na noite desta sexta-feira (20) o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar se tornou o ponto de encontro de apreciadores de motos, fanáticos e membros de clubes de moto de todo canto do país, marcando o início espetacular da segunda edição do Motofest Gravatá. O evento é memorável. 


Uma das atrações mais destacadas da noite foram os variados modelos de motocicletas que foram expostos, atraindo olhares admirados e despertando o espírito apaixonado dos motociclistas. Essas máquinas impressionantes foram o centro das atenções, demonstrando a diversidade e o amor compartilhado por duas rodas.

Contudo, o Motofest Gravatá não se trata apenas de moto, é um momento especial para reencontrar amigos e desfrutar de apresentações musicais que animam a multidão. Então, esta noite foi marcada por um emocionante momento de oração e louvor, cortesia dos Ouriços do Asfalto - Ministério Luz na Estrada, que uniu os presentes em uma atmosfera espiritual única.


A agitação tomou conta do público com as apresentações de bandas renomadas como Alfayates, Roadstar, Leões Reggae Roots e Incognt. A energia contagiante das bandas combinada com a paixão pelas motos resultou em uma noite verdadeiramente memorável.

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer apoia o evento e convida a todos a fazer parte dessa experiência. 


Galo Cego, que faz parte do Bodes do Asfalto, é um dos organizadores do evento: “A expectativa é 100% perfeita porque muitos motociclistas ainda estão armando suas barracas, muitos estão chegando de viagem, estão vindo olhar o espaço. Desde a primeira edição que a Prefeitura de Gravatá, o prefeito padre Joselito, a Secretaria de Turismo está nos apoiando e fortalecendo o movimento motociclista gravataense”, destacou. 


Marllon Lima, secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer comentou que: “O prefeito Joselito sabe da importância de trazer os eventos para Gravatá. A cidade está linda, os motociclistas chegando, gente de mais de 10 estados do Brasil estão vindo para Gravatá. Então, agradecer a realização e organização perfeita a Ilo Tenório, José Luiz, a Galo Cego e a Willas Alves. Gravatá é isso, é multicultural, abrange todos os públicos e esperamos vocês em Gravatá”.


O prefeito Joselito Gomes, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, marcou presença ao evento: “Nossa gestão vem apoiando, fortalecendo esses eventos. Em Gravatá os amantes do motociclismo estarão neste final de semana participando da segunda edição do Motofest. Pessoas de todos os estados estarão circulando por aqui. É assim que nós entendemos que o trabalho tem que continuar porque nosso compromisso é com as pessoas”, disse. 


Confira a programação do sábado (21):

10H - PASSEIO TURÍSTICO, PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE, SAINDO PÁTIO DE EVENTOS 13H - REBEL FACES
15H - LORD ROCK
17H - BRAVEHARD
19H - VEGAS LIRE
21H - BR ROCK
23H - THE BAD JETS


Reportagem: Mathilde Souza 
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá