Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

coluna do Rod Silva: A IDOLATRIA DOENTIA DA ESQUERDA BRASILEIRA.


Postado em 17 de outubro de 2023

Tudo isso contribuiu para sujar a imagem do Brasil no cenário internacional

De acordo com a Bíblia Sagrada, Moisés retirou os Hebreus do Egito depois de séculos de escravidão e os conduziu até a Terra Prometida, que hoje chamamos de Israel, seguindo as ordens de Deus. Porém, foi apenas em 1948 que Israel foi reconhecido pela ONU como um Estado, graças principalmente aos esforços diplomáticos do brasileiro Oswaldo Aranha, que foi o grande responsável por fazer com que a ONU promulgasse tal feito. 


Os conflitos entre Israel e seus vizinhos de fronteira, sempre foram uma constante que já vem perdurando pelos tempos, apesar de Israel já ter aceitado 5 acordos oferecidos pela ONU para que a Palestina fosse reconhecida como Estado independente. Infelizmente, todas os acordos oferecidos pela Organização das Nações Unidas foram recusados pelos Palestinos, os quais em resposta sempre voltaram a atacar Israel através de atentados com homens-bombas e disparos de foguetes. 


Para agravar ainda mais aquela região tão conflitante, os Palestinos elegeram TERRORISTAS do Hamas para ocupar cargos políticos na Faixa de Gaza. E mais recentemente, o mundo ficou assombrado com o nível de crueldade dos TERRORISTAS do Hamas, quando sequestraram civis inocentes, incluindo idosos, mulheres e crianças, e que ainda estão em cativeiros do Hamas. Houve muitas mortes...


Enquanto o mundo condenava os ataques TERRORISTAS do Hamas, o Governo Brasileiro e sua base no Congresso Nacional, procurou amenizar tais ataques chegando até mesmo a chamar os TERRORISTAS de “combatentes do Hamas”. Isso culminou com várias manifestações em todo o Brasil em favor do Hamas, as quais foram protagonizadas, pasmem, por militantes de esquerda empunhando as bandeiras do PSOL, PT e PCdoB. Ou seja, apologia ao terrorismo de forma declarada, ampla e irrestrita e tudo isso acontecendo sob os olhares cegos e inertes do Supremo Tribunal Federal e das demais “otoridades”. 

Alguns parlamentares de esquerda, depois de declararem abertamente apoio ao Hamas, logo depois mudaram os seus discursos de idolatria infame, tentando consertar a besteira, visando as eleições de 2024. Ou seja, houve retratamento na oratória, mas não na ideologia, portanto não houve sinceridade, e sim, oportunismo. 

Tudo isso contribuiu para sujar a imagem do Brasil no cenário internacional; haja vista, o próprio Governo de Israel ter proferido que a postura do Governo Brasileiro era uma “grande falta de sensibilidade.” Portanto, senhores seguidores de “o amor voltou”, não se surpreendam se após esse conflito terminar, o Brasil ficar isolado pela comunidade mundial, trazendo consequências irreparáveis, como por exemplo, a entrada do país na OCE, assim como ter um acento permanente no Conselho de Segurança da ONU. 


O reflexo desse despautério protagonizado pelo Governo Brasileiro, já está trazendo consequências negativas para o Brasil. Em recente entrevista à Band News, o Embaixador de Israel para o Brasil, Daniel Zonshine, disse que o Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, “não atendeu ao telefonema do Lula” e declarou que: “o Brasil está incluso na lista negra dos países que apoiam o terrorismo”. Mas, o que dizer de um governo que por si só, já nasceu contraditório, ditador, mentiroso, cheio de hipócritas, oportunistas e traidores do povo?

“Não temas, oh de Israel!! Só o Senhor é Deus”. SHALOM!!

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá