Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Coluna do Rod Silva: A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE

Postado em 23 de outubro de 2023

O resultado dessa desvalorização do que é nosso, implica no enfraquecimento e na diminuição da credibilidade das instituições não governamentais

Vamos dizer que você faz parte de uma organização como um dos membros, à qual você apresenta um projeto que busca trazer visibilidade e valorização para tal organização, além de promover a cultura da cidade. Você apresenta o tal projeto, e mesmo depois de 10 meses após a apresentação, nenhuma resposta de aceitação ou rejeição desse tal projeto, lhe e enviada. 


Durante esse período sem reposta alguma a cerca do seu projeto, uma pessoa que não faz parte da organização se reúne com os demais membros e apresenta um outro projeto de cunho semelhante, e ele é aceito, principalmente porque envolve aporte vultoso de verba. 

Todo esse contexto narrado acima, não é ficção. Trata-se de uma realidade infelizmente cada vez mais atual, pois tornou-se recorrente há décadas, em Gravatá. Criou-se em nossa cidade uma cultura infame de sobrepor e desvalorizar o que é nosso. “A grama do vizinho é mais verde.” 


Essa cultura de endeusar as pessoas que vem para Gravatá com ideias “revolucionárias”, sempre acontece diante dos olhos inertes da nossa população, a qual assiste a tudo sem se manifestar ou até mesmo questionar essa prática e nem mesmo entendem que estão sendo abandonados. 

Há uma prática velada de sempre valorizar essas pessoas de fora, fazendo com que Gravatá se torne refém de suas ideias e para isso, ainda contam com a chancela de algumas instituições não governamentais para pôr em prática os seus projetos de futuro. 


Toda essa cultura de achar que “a grama do vizinho é mais verde”, contribui e muito para que os aproveitadores desembarquem por aqui e se promovam às custas da inércia geral. Basta vir de fora para se tornar rei em Gravatá.

O resultado dessa desvalorização do que é nosso, implica no enfraquecimento e na diminuição da credibilidade das instituições não governamentais, as quais teimam em virar as costas e não darem vez e voz, a quem de fato representa o que a nossa cidade tem de melhor... o seu povo.

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

EMBRIAGADO, BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAM PROVOCA GRAVE ACIDENTE.

(foto da internet de um acidente com de moto com o blogueiro no passado) Na manhã deste domingo 03/12, bêbado, o blogueiro e apresentador do programa 1ª página da Gravatá FM Clebson amisterdam, provocou um terrível acidente na rua 04 de outubro no bairro do jucá.  Por sorte ninguém se feriu gravemente, visivelmente embriagado o blogueiro foi detido e levado para a delegacia pela polícia, para fazer o teste do bafômetro. Na delegacia não havia o equipamento que mede o teor alcoólico no sangue sendo assim, o infrator foi conduzido pela polícia até o posto da PRF ( polícia rodoviária federal) que, estava com o equipamento quebrado então, o meliante foi trazido pela polícia, até o hospital Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Lá o médico atestou através de um laudo que, o condutor do veículo que provocou tal acidente e levado pela polícia, até aquele hospital, estava realmente embriagado.  De volta a delegacia, o blogueiro bêbado foi autuado por embriaguez ao volan

CARRO DE CLEBSON AMISTERDÃ FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA 05/10 PELA 5ª CIPM.

Na tarde de hoje 05/10/2016 a 5ª CIPM sob o comando do Major Silvestre Dantas, apreendeu o carro do blogueiro e radialista Clebson  Amisterda, por este se encontrar desde 2014, com licenciamento atrasado ou seja, 2014, 2015 e 2016, três licenciamentos em aberto, o carro foi preso pela polícia Militar e levado para o pátio daquela companhia, só saindo de lá depois de quitado totalmente os licenciamentos atrasados. O que vale salientar é que este mesmo carro celta, de cor preta, era do vereador Léo do ar, que repassou para o blogueiro, tendo o parlamentar comprado de uma outra pessoa e que sofrera várias cobranças da financiadora uma vez que o atual proprietário Clebson Amisterdâ não estava quitando os pagamentos, então a proprietária de fato, entrou em contato com o vereador para que ele providenciasse os devidos pagamentos, por sua vez o parlamentar disse que não estava mais com o veículo mas, se comprometeu em quitar e que iria falar com o blogueiro. Esse carro ainda é passivo de i

COMO CONFIAR EM CLEBSON AMISTERDAN ?

Certas pessoas não tem a menor credibilidade, não vale a pena dar atenção a certos tipos de gente, são pessoas movidas apenas pelo ímpeto de bajular, normalmente não são respeitadas, nem por aqueles que escolhe para bajular. Esse blogueiro, tem usado sua página para constantemente me atacar, chegando a fazer uso de minha vida pessoal, não darei importância aos ataques claro que, quando os ataques forem feitos por pessoas que tenha moral, respeitabilidade, confiabilidade, credibilidade, daremos a resposta a altura porém, o que quero passar para todos é exatamente essa falta de credibilidade que esse blogueiro de quinta categoria tem.  Sua vida sempre foi feita em cima de uma biografia de extorsão aos políticos da cidade, outro dia desses atacou seriamente os vereadores Marcelo motos e bolo da areia, só porque eles não aceitaram dar um patrocínio de R$ 300,00 reais mensais ao seu blog, em virtude disso, começou a atacar os vereadores citados mas, já fez o mesmo tipo de extorsão