Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Prefeitura entrega último título de propriedade de Mandacaru

Postado em 22 de setembro 

Com essa entrega, todos os moradores do distrito inscritos no Programa Moradia Legal foram beneficiados com o título de propriedade e agora são, de fato, ps donos de suas casas

O Programa Moradia Legal é uma parceria da Prefeitura de Gravatá com o Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE e é por meio dele que a gestão municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, tem entregado a gravataenses que antes viviam a incerteza de não serem donos de suas casas os títulos de propriedade das mesmas.


Tudo começou pelo bairro Porta Florada, mas aos poucos foi expandido para todo o município, tanto na Zona Urbana, quanto Zona Rural. No distrito de Mandacaru os títulos já haviam sido entregues, no entanto, por conta de equívocos cadastrais, uma moradora ficou sem receber o seu. Prontamente a gestão do prefeito Joselito Gomes se articulou e o título foi emitido.

Com o título em mãos, o prefeito Joselito Gomes, acompanhado do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre; do administrador distrital de Mandacaru, Roberval Ferreira; e do vereador Cabritinha recebeu a aposentada Maria Auxiliadora em seu gabinete, na tarde da quinta (21) e fez a entrega a essa gravataense, agora proprietária de sua casa.


Muito feliz por ter recebido a escritura de sua casa, dona Preta, como é conhecida em sua comunidade, fala da emoção desse momento. ”Eu sinto muita satisfação e gratidão pelo prefeito fazer isso por nós, porque nós achávamos que nunca iríamos conseguir e agora somos donos das nossas casas, com nossa escritura e agradeço ao prefeito Joselito de coração.”


O prefeito Joselito fala do compromisso da sua gestão com a moradia digna da população gravataense. ”Dona Maria veio receber a escritura de sua casa. Um complemento que faltou da entrega anterior no distrito de Mandacaru e dona Maria ficou muito feliz e eu mais ainda em poder proporcionar, através desse convênio que a Prefeitura de Gravatá e o TJPE, com o Programa Moradia Legal, à essa senhora essa entrega. Isso é muito importante e assim trabalhamos, porque nosso compromisso é com as pessoas.”


Reportagem: Filipe Vasconcelos
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADORES DE CARPINA AUMENTAM O PRÓPRIO SALÁRIO.

Ontem, os vereadores do município de Carpina, na Zona da Mata Norte, votaram e aprovaram um Projeto de Lei que aumenta em 17,77% o atual salário dos parlamentares. O valor, que hoje é de R$ 8.600,00, passará para R$ 10.128,00. Os vereadores também inseriram o ajuste no décimo terceiro. O projeto entra em vigor na próxima legislatura.

EMBRIAGADO, BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAM PROVOCA GRAVE ACIDENTE.

(foto da internet de um acidente com de moto com o blogueiro no passado) Na manhã deste domingo 03/12, bêbado, o blogueiro e apresentador do programa 1ª página da Gravatá FM Clebson amisterdam, provocou um terrível acidente na rua 04 de outubro no bairro do jucá.  Por sorte ninguém se feriu gravemente, visivelmente embriagado o blogueiro foi detido e levado para a delegacia pela polícia, para fazer o teste do bafômetro. Na delegacia não havia o equipamento que mede o teor alcoólico no sangue sendo assim, o infrator foi conduzido pela polícia até o posto da PRF ( polícia rodoviária federal) que, estava com o equipamento quebrado então, o meliante foi trazido pela polícia, até o hospital Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Lá o médico atestou através de um laudo que, o condutor do veículo que provocou tal acidente e levado pela polícia, até aquele hospital, estava realmente embriagado.  De volta a delegacia, o blogueiro bêbado foi autuado por embriaguez ao volan

CARRO DE CLEBSON AMISTERDÃ FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA 05/10 PELA 5ª CIPM.

Na tarde de hoje 05/10/2016 a 5ª CIPM sob o comando do Major Silvestre Dantas, apreendeu o carro do blogueiro e radialista Clebson  Amisterda, por este se encontrar desde 2014, com licenciamento atrasado ou seja, 2014, 2015 e 2016, três licenciamentos em aberto, o carro foi preso pela polícia Militar e levado para o pátio daquela companhia, só saindo de lá depois de quitado totalmente os licenciamentos atrasados. O que vale salientar é que este mesmo carro celta, de cor preta, era do vereador Léo do ar, que repassou para o blogueiro, tendo o parlamentar comprado de uma outra pessoa e que sofrera várias cobranças da financiadora uma vez que o atual proprietário Clebson Amisterdâ não estava quitando os pagamentos, então a proprietária de fato, entrou em contato com o vereador para que ele providenciasse os devidos pagamentos, por sua vez o parlamentar disse que não estava mais com o veículo mas, se comprometeu em quitar e que iria falar com o blogueiro. Esse carro ainda é passivo de i