Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Ator gravataense é destaque em filme nacional

Postado em 01 de agosto de 2023

Alexandre Lino é “O Porteiro”, personagem central que dá nome ao filme lançado na quinta (31) e que está em cartaz em todas as salas de cinema do Brasil

Gravatá tem muito orgulho dos filhos que levam o nome da cidade para diversos lugares e uma das áreas que isso acontece é a dramaturgia. O ator gravataense, Alexandre Lino, chegou nas salas de cinema de todo Brasil na quinta-feira (31) como “Waldisney”, protagonista da comédia “O porteiro”, da Imagem Filmes, película dirigida e roteirizada por Paulo Fontenelle.


O roteiro do filme é baseado no espetáculo homônimo do mesmo diretor e protagonista, em cartaz nos teatros há seis anos e já apresentado em mais de 40 cidades, ultrapassando a marca de 100 mil espectadores. 


Alexandre Lino explicou: "Por minha própria natureza e vocação, acho que já estava predestinado a viver esse personagem. Eu, artista nordestino, migrei para o Rio de Janeiro em busca da realização de meus sonhos. A minha bagagem carregava as mesmas expectativas, alegria e uma força que se iguala a de milhares de porteiros. Quando escolhemos fazer a peça, o diretor e autor Paulo Fontenelle e eu decidimos juntos que seria um reflexo da realidade. Fomos às ruas e portarias de inúmeros prédios para ouvir os porteiros e suas histórias de vida bem-humoradas e repletas de superação. Esse material foi mais do que suficiente para a criação da dramaturgia para o filme, para o espetáculo e para meu trabalho como ator. E, ao contrário do senso comum, invisíveis não são as pessoas, invisíveis são suas histórias".


No elenco, nomes de peso atuam ao lado do gravataense, como Cacau Protásio, Daniela Fontan, Aline Campos, Suely Franco, Rosane Gofman, Maurício Mafrini e participação especial do lutador José Aldo. O longa tem produção da Rubi Produtora, coprodução das produtoras Bronze Filmes, Quimonos Produções Cinematográficas e Cineteatro e distribuição da Imagem Filmes.


Alexandre Lino é um orgulho para a nossa cidade e a Prefeitura de Gravatá parabeniza o ator pelo talento e deseja muito sucesso.


Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Divulgação

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADORES DE CARPINA AUMENTAM O PRÓPRIO SALÁRIO.

Ontem, os vereadores do município de Carpina, na Zona da Mata Norte, votaram e aprovaram um Projeto de Lei que aumenta em 17,77% o atual salário dos parlamentares. O valor, que hoje é de R$ 8.600,00, passará para R$ 10.128,00. Os vereadores também inseriram o ajuste no décimo terceiro. O projeto entra em vigor na próxima legislatura.

EMBRIAGADO, BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAM PROVOCA GRAVE ACIDENTE.

(foto da internet de um acidente com de moto com o blogueiro no passado) Na manhã deste domingo 03/12, bêbado, o blogueiro e apresentador do programa 1ª página da Gravatá FM Clebson amisterdam, provocou um terrível acidente na rua 04 de outubro no bairro do jucá.  Por sorte ninguém se feriu gravemente, visivelmente embriagado o blogueiro foi detido e levado para a delegacia pela polícia, para fazer o teste do bafômetro. Na delegacia não havia o equipamento que mede o teor alcoólico no sangue sendo assim, o infrator foi conduzido pela polícia até o posto da PRF ( polícia rodoviária federal) que, estava com o equipamento quebrado então, o meliante foi trazido pela polícia, até o hospital Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Lá o médico atestou através de um laudo que, o condutor do veículo que provocou tal acidente e levado pela polícia, até aquele hospital, estava realmente embriagado.  De volta a delegacia, o blogueiro bêbado foi autuado por embriaguez ao volan

CARRO DE CLEBSON AMISTERDÃ FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA 05/10 PELA 5ª CIPM.

Na tarde de hoje 05/10/2016 a 5ª CIPM sob o comando do Major Silvestre Dantas, apreendeu o carro do blogueiro e radialista Clebson  Amisterda, por este se encontrar desde 2014, com licenciamento atrasado ou seja, 2014, 2015 e 2016, três licenciamentos em aberto, o carro foi preso pela polícia Militar e levado para o pátio daquela companhia, só saindo de lá depois de quitado totalmente os licenciamentos atrasados. O que vale salientar é que este mesmo carro celta, de cor preta, era do vereador Léo do ar, que repassou para o blogueiro, tendo o parlamentar comprado de uma outra pessoa e que sofrera várias cobranças da financiadora uma vez que o atual proprietário Clebson Amisterdâ não estava quitando os pagamentos, então a proprietária de fato, entrou em contato com o vereador para que ele providenciasse os devidos pagamentos, por sua vez o parlamentar disse que não estava mais com o veículo mas, se comprometeu em quitar e que iria falar com o blogueiro. Esse carro ainda é passivo de i