Obras no calçamento da Rua Francisco Antônio de Almeida, no Bairro Alpes Suíço, avançam e vão oferecer mais mobilidade aos moradores
Postado em 15 de agosto de 2023
Cerca de 50% do projeto de calçamento já foi concluído e essa conquista é um passo importante rumo a uma infraestrutura mais sólida e duradoura no município
A tão aguardada melhoria no calçamento da Rua Francisco Antônio de Almeida, no Bairro Alpes Suíço, está transformando a realidade dos moradores e usuários da região. Conhecida por cortar pontos de grande interesse, como a academia da cidade, a creche local e a icônica Igreja São Pedro e São Paulo, essa via é fundamental para a comunidade e passa por mudanças.
Atendendo a um anseio antigo dos moradores, a atual gestão municipal abraçou o projeto com empenho, visando melhorar o tráfego e proporcionar mais conforto aos pedestres e motoristas que utilizam a via diariamente. Com o início das obras de calçamento, a poeira e a lama, que há tanto tempo causavam transtornos, estão ficando no passado.
Cerca de 50% do projeto de calçamento já foi concluído e essa conquista é um passo importante rumo a uma infraestrutura mais sólida e duradoura. Afinal, a rua Francisco Antônio de Almeida não é apenas um caminho de acesso, mas um elo que conecta locais significativos na comunidade.
O prefeito Joselito Gomes, fez questão de acompanhar de perto o avanço do calçamento e comentou que: “A população apresenta necessidade e faz o pedido, a gestão está em sintonia com a população, tanto na questão de pavimentação de ruas como creches, temos aqui a creche do Alpes Suiços que a obra está sendo continuada e tantos outros trabalhos no município todo. E aqui está uma prova de que o trabalho está sendo realizado, a pavimentação da rua que passa em frente a academia da cidade, a creche e a Paróquia de São Pedro e São Paulo, outro trecho que ficará pavimentado facilitando assim a vida do ir e vir das pessoas que possam viver com dignidade, porque nosso compromisso é com as pessoas”.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Anderson Souza (SECOM)
Comentários
Postar um comentário