Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Prefeito Joselito Gomes recebe diretor geral do Grupo Terra, Manoel Aroucha, que anuncia projeto inovador de condomínio residencial em Gravatá

Postado em 20 de julho de 2023

Ramo imobiliário cresce em Gravatá e cada vez mais empresários querem investir nesse setor no município

Nesta quarta-feira (19), o prefeito Joselito Gomes recebeu o diretor geral do Grupo Terra, Manoel Aroucha, que estava acompanhado da diretora executiva Cláudia Aroucha e os assessores Sérgio Aroucha e Alexandro, que apresentaram ao gestor municipal um projeto promissor de condomínio residencial de flats e bangalôs. 


A empresa destaca que a decisão de investir na região é impulsionada pela gestão dinâmica do prefeito Joselito, que tem trabalhado na melhoria da infraestrutura urbana e viária do município.


Essa iniciativa é considerada de grande importância para Gravatá, pois o setor da construção civil tem sido uma peça fundamental na economia local. A gestão municipal está focada em apoiar e dar atenção a esse segmento desde o início, em 2021, tornando o município atrativo para investimentos privados, graças ao comprometimento do prefeito com o bem-estar da população.


Manoel Aroucha, diretor geral da empresa Terra, comenta sobre investir no município de Gravatá: “Nós estamos começando a desenvolver esse projeto graças a gestão do prefeito Joselito que vem dinamizando muito a estrutura urbana e viária do município e desburocratizando as secretarias. Então, Gravatá hoje é um dos municípios bem atrativos para a iniciativa privada investir graças a gestão do prefeito”.


Com um marco em sua gestão de grandes investimentos, o prefeito Joselito Gomes, destaca que: “Muito importante para o nosso município porque desde o início da nossa gestão estamos dando uma atenção a esse setor que é a construção civil, um carro chefe da nossa economia e hoje recebendo o Grupo Terra que me apresentou um projeto arrojado, que traz praticidade e comodidade e tudo isso é importante para que as pessoas estejam em Gravatá se sentindo bem e acolhidos porque o compromisso continua com as pessoas”.


Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

"AS TRINCHAS" O MAIOR E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE GRAVATÁ PE.

Será nesta quinta feira 28/02, concentração em frente a escola Cleto Campelo a partir das 19:00 horas. Participação das bandas LEVADA DO GUETTHO e FORRÓ PRA FARREAR.

DATA MAGNA DE PERNAMBUCO: ENTENDA POR QUE 06 DE MARÇO É FERIADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017 . Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.  O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país. “É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral. A bandeira do estado, ostentada por muitos pernambucanos com orgulho,...