Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Véspera de São João foi recheada de alegria, forró e arrasta-pé para esquentar a noite fria no Arraiá da Felicidade

Postado em 24 de junho de 2023

Com shows de Eric Land, Berg Rabelo, Danilo Henrique e Irah Caldeira, Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar viveu um lindo momento na penúltima noite do Arraiá da Felicidade

Sexta-feira fria na serrana Gravatá. Enquanto o vento frio passava, as pessoas se esquentavam dançando forró no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, que recebeu um público animado para o arrasta-pé de véspera de São João.


Subiram ao palco do Arraiá da Felicidade na noite do dia 23 de junho os artistas Eric Land, Berg Rabelo, Irah Caldeira e Danilo Henrique, este último gravataense.

O primeiro show foi de Eric Land que com seu forró moderno com um toque de música eletrônica levantou a multidão. Depois foi a hora de Berg Rabelo fazer os casais dançarem apaixonados ao som do forró das antigas. Em seguida, Danilo Henrique chegou com forró, sertanejo e piseiro que não deixaram um só pé parado. Finalizando a noite, a forrozeira Irah Caldeira, com forró pé-de-serra, xote e baião não deixou ninguém parado um só minuto, com uma música atrás da outra e participação de alguns dançarinos da Junina Traquejo no palco.


O prefeito Joselito Gomes acompanhou, animado, todos os shows ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes. O casal dançou e cantou ao som da boa música da festa junina gravataense.

Estiveram presentes no evento os vereadores Leo do Ar, Nêgo Suíno, Régis da Compesa e Tonho da Rodoviária.


Danilo Henrique pontuou sobre a emoção de, pelo segundo ano consecutivo, se apresentar no palco principal do São João de Gravatá. ”Eu primeiramente agradeço a Deus e à Prefeitura de Gravatá por estar aqui no segundo ano consecutivo. Eu estava há pouco ali dando uma entrevista e perguntaram se a emoção de cantar em casa é maior e com certeza é, porque ali a gente consegue ver as pessoas que nos conhecem, amigos, familiares, conhecidos e as pessoas que não nos conhecem ainda, então a responsabilidade se torna maior. Gratidão a Deus.”


A animada Irah Caldeira falou da responsabilidade de cantar no São João de Gravatá. ”Eu tenho uma responsabilidade dupla, porque fui contratada para o show de véspera de São João e estou fazendo o show já no dia de São João. O que a gente vai fazer de fato é trazer alegria, dança, animação. A gente trabalha muito antes de chegar no palco, tanto eu, quanto minha equipe, mas a hora que a gente sobe ali é também para se divertir e isso é importante para a gente contagiar o povo com alegria, com essa animação. Espero que todo mundo se divirta, a gente vai fazer um passeio pelo cancioneiro popular, marchinhas para comemorarmos de fato esse dia de São João.”


Eric Land tem muitos hits de sucesso Brasil afora e trouxe os mais conhecidos para o São João de Gravatá. Sobre cantar pela primeira vez nesse palco ele disse que ”está tudo maravilhoso, eu me sinto honrado demais, qualquer artista que está hoje no São João de Gravatá está num grande São João, é uma das festas mais comentadas do Brasil pela grade, pela estrutura, pela organização e cantar aqui pela primeira vez é mais um marco, mais um degrau para a nossa carreira. A gente vem caminhando devagarzinho, pouco a pouco ganhando nosso espaço e iniciamos a noite com a galera já nos esperando com aquela energia e ânsia de cantar, foi único. Obrigado, Gravatá, nosso prefeito que deu um show, a cidade toda bem decorada e tudo isso faz a diferença.”


Joselito Gomes falou do sucesso que o Arraiá da Felicidade está sendo. ”O São João em Gravatá está, realmente, um sucesso, uma festa fantástica, bonita, muita gente circulando por aqui no final de semana que passou e agora, no ponto alto do mês de junho, que é a festa de São João. O pátio lotado, a cidade lotada, muita gente participando, um sucesso. Vem pra cá, vem ser feliz no São João de Gravatá, o Arraiá da Felicidade.”


Reportagem: Filipe Vasconcelos (SECOM)
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes neu

Atenção!

Postado em 19/04/23 A Prefeitura de Gravatá informa que na manhã desta quarta-feira (19), um jacaré foi capturado na Rua Quintino Bocaíuva, próximo ao Rio Ipojuca. A equipe da Guarda Municipal passava no local quando foi comunicada e, ao isolar o local, acionou o Corpo de Bombeiros para a captura do animal. Alertamos a todos que se avistarem algum animal selvagem, não se aproximem e acionem imediatamente a equipe da Defesa Civil, Guarda Municipal ou Corpo de Bombeiros para realizar a captura. Mantenha-se seguro e alerta em sua comunidade, e sempre comunique às autoridades caso observe algum animal que possa representar um risco. Juntos, podemos manter nossa cidade segura! Gravatá, 19 de abril de 2023. - Defesa Civil e Guarda Municipal 0800 000 1379 - Bombeiros Militar 193

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A alma indomá