Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Ator José Dumont é preso no Rio, suspeito de estupro e pedofilia


Postado em 16/09/22

A investigação está sob sigilo 

José Dumont, 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. Seu último trabalho na TV Globo foi como o Coronel Eduardo em Nos Tempos do Imperador (2021). Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia. 


De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo. O ator foi levado à delegacia nesta tarde e se encontra à disposição da Justiça. O ator também seria investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira.

Em rara entrevista, há cerca de dez anos, Dumont comentou sobre sua relação com a internet e de que forma ela facilitaria o relacionamento com seu público. “Acho que a internet, quando bem usada, é bem legal. Antigamente você fazia as coisas e ficava escondido. Hoje alguém chega lá e descobre. O que fica chato é que se usa muito mal, se usa pra besteira. Mas, bem usada, é um elemento bacana sim. Mas facilitou a comunicação. Criou-se um espaço para contar a história que não ganha as manchetes dos jornais.” 

Na Globo, além de Nos Tempos do Imperador, ele atuou em Onde Nascem os Fortes (2018), Velho Chico (2016) e América (2005). Na TV Record, na série Milagres de Jesus (2014) e nas novelas Caminhos do Coração (2007) e Ribeirão do Tempo (2010). Dumont está no elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que será lançada na Globoplay em novembro.Em comunicado, a emissora informa que o ator será retirado da novela.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

DATA MAGNA DE PERNAMBUCO: ENTENDA POR QUE 06 DE MARÇO É FERIADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017 . Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.  O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país. “É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral. A bandeira do estado, ostentada por muitos pernambucanos com orgulho,...

"AS TRINCHAS" O MAIOR E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE GRAVATÁ PE.

Será nesta quinta feira 28/02, concentração em frente a escola Cleto Campelo a partir das 19:00 horas. Participação das bandas LEVADA DO GUETTHO e FORRÓ PRA FARREAR.