Funcionários da Câmara de Gravatá testam positivo para COVID-19 e atendimento ao público é interrompido
Postado em 26/01/22
Léo do AR atribuiu responsabilidade ao vereador o expediente dos servidores lotados em seus gabinetes para realizarem serviços internos e externos.
O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR, assinou durante a manhã desta quarta-feira (26) uma portaria que determina o interrompimento temporário do atendimento ao público na Casa Elias Torres, sede do Poder Legislativo Municipal.
Funcionários e vereadores da Câmara Municipal foram submetidos a exames de COVID-19 [realizado periodicamente] e alguns destes foram positivados com a presença do novo coronavírus. Sem sintomas graves, estas pessoas foram liberadas para realização de outros exames laboratoriais para depois cumprirem quarentena em casa.
O presidente da câmara considerou encerrar o atendimento ao público em cumprimento ao Decreto Estadual nº 50.900/21 que trata sobre os cuidados que devem ser adotados pelos agentes e administradores públicos diante a pandemia da COVID-19.
Léo do AR atribuiu responsabilidade ao vereador o expediente dos servidores lotados em seus gabinetes para realizarem serviços internos e externos. Todo o funcionário testado negativo para terem acesso à câmara deverão apresentar comprovante de vacinação e respeitar distanciamento social, além de usar máscara durante todo horário de funcionamento da câmara.
A Câmara Municipal informa que manterá em funcionamento atendimento por telefone (81) 3533-0337 / por e-mail: câmaramunicipalgravata@gmail.com / e através de sua ouvidoria: ouvidoria@camaramunicipalgravata.pe.gov.br
Comentários
Postar um comentário