Postado em 21/21
Realização de um sonho e reconhecimento nacional foi um dos motivos que fizeram com que o vencedor a participar do Reality nacional
A gestão do prefeito Joselito Gomes ficou bastante feliz com a vitória do empresário gravataense, Eduardo da Silva, do Studio Eduardo & Elma, no Reality Show Imersão Party Sign 2021, realizado pela emissora da RedeTV!.
O Reality Show é voltado para Decorações de Festas dedicado ao universo das festas infantis. Ao todo, 12 participantes disputaram o prêmio de R$ 50 mil reais. O intuito do reality é buscar um talento multifuncional dentro da decoração, um profissional que além de decorar, também tenha experiência na montagem de painéis, instalações de pisos, confecção de arranjos florais e artes em balões.
De acordo com Eduardo da Silva, a sua maior motivação em fazer parte do Imersão foi o sonho do seu trabalho em decorações fosse reconhecido, não só na cidade de Gravatá, mas sim a nível nacional.
Ele também destacou que não participou pensando na premiação, porque o prêmio já foi ter sido selecionado. Representando o Nordeste, ele foi o único candidato da região que participou do reality. Foi uma oportunidade de aprimorar a valorizar tudo aquilo feito em anos de carreira profissional.
“Amo o que faço e transmito isso para as minhas decorações. Fui campeão,e tenho muito orgulho disso. Deus sempre fez maravilhas em minha vida, e assim ele continua a fazer, Porque ser escolhido entre milhares de inscritos, e ser o único nordestino na competição, foi mais que especial”, disse o vencedor Eduardo Silva.
Além disso, ele conta como foi sua experiência de participar do Reality Show: “Foi uma experiência única. Ter ganho o programa é uma porta que se abre de oportunidades, espero poder ser uma referência assim como as pessoas que encontrei lá, nossos mentores. Foi transformador a minha participação no reality, nos fez acreditar que somos capazes de realizar os nossos sonhos só é não desistir. Como diz essa música: "Andá com fé eu vou que a fé não costuma faiá". Só gratidão por tudo de bom que vem acontecendo comigo esses dias”.
Um diferencial entre os participantes é que Eduardo não negou suas raízes, sempre com o chapéu de palha e a bonequinha da sorte, artesanato de Gravatá, que ele fez questão de mostrar para o mundo.
Reportagem: Mathilde Souza
Fotos de Lucas Lima (divulgação)
Comentários
Postar um comentário