Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

COLUNA DO ROD SILVA: MAIS UM ANO SE PASSOU... A VIDA SE RENOVA


Postado em 31/12/21

Ano velho que se vai. Ano novo que se aproxima. O ciclo da vida cumpre o seu papel e cabe a nós, filhos de Deus, vivermos da melhor maneira possível.


Um novo ano se aproxima e com ele, renovam-se as esperanças de dias melhores, de grandes prosperidades, de muitas alegrias e principalmente de muita saúde para a humanidade; e que não seja apenas saúde fisiológica, pois o mundo está precisando evoluir e a saúde espiritual é imprescindível para que isso aconteça.


Chegou a hora de recarregarmos as nossas baterias para um novo ciclo que se inicia. Precisamos elevar os nossos pensamentos aos céus e rogar ao Santíssimo para nos dar sabedoria para enfrentarmos os desafios que virão pela frente e que certamente iremos ter forças para vencê-los e seguirmos em frente. 

Na mesma proporção, estamos todos torcendo para que Gravatá continue no caminho da prosperidade, o que já é uma grande realidade; haja vista, as realizações feitas em apenas um ano de gestão. Refiro-me principalmente às áreas sociais da cidade, a qual está tendo uma atenção muito especial, como prometido em campanha. 


E é exatamente na Área da Saúde que está a síntese maior de todas as realizações que a nossa cidade vem recebendo: a inauguração da UPA de Gravatá. Depois de anos de embargos e falsas promessas, a gestão do Prefeito Joselito finalmente fez em poucos meses, o que não fizeram em 12 anos. Agora, sim, os gravataenses terão um sistema de saúde eficiente, pois a UPA ficará responsável pelos casos ambulatoriais e o Hospital Geral cuidará dos casos de maior complexidade, como por exemplo, as cirurgias. Em muito em breve, Gravatá ganhará mais 10 leitos de UTI. 

Que 2022 traga mais e mais bonanças para a nossa população. Que traga investimentos, mais saúde, mais educação e lazer. Há muito o que ser feito! Porém, o primeiro passo já foi iniciado; que foi livrar Gravatá dos populistas traidores do povo. Que nunca mais voltem!!! Pena que ainda há uma meia dúzia de revoltados que teimam em espalhar a discórdia. Que Deus tenha misericórdia dessas almas tristes. 


Ano velho que se vai. Ano novo que se aproxima. O ciclo da vida cumpre o seu papel e cabe a nós, filhos de Deus, vivermos da melhor maneira possível. Olhemos para o horizonte e vamos fitar os Andes, para a concretização de tudo o que há de bom em nossos corações, para que possamos cada vez mais nos aproximarmos das Graças de Deus. 

Feliz Ano Novo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

"AS TRINCHAS" O MAIOR E MELHOR BLOCO DE CARNAVAL DE GRAVATÁ PE.

Será nesta quinta feira 28/02, concentração em frente a escola Cleto Campelo a partir das 19:00 horas. Participação das bandas LEVADA DO GUETTHO e FORRÓ PRA FARREAR.

DATA MAGNA DE PERNAMBUCO: ENTENDA POR QUE 06 DE MARÇO É FERIADO NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

O dia 6 de março é feriado pela primeira vez em Pernambuco neste ano, após ter sido instituído em 2017 . Mais do que um dia em que repartições públicas fecham e instituições de ensino não têm aula, a data magna estadual presta uma homenagem à chamada Revolução Pernambucana, quando o estado se tornou uma república independente do resto do Brasil colonial.  O ano era 1817. A então capitania de Pernambuco se revoltou e declarou independência do resto do Brasil no dia 6 de março, rompendo com o governo da família real portuguesa. A República de Pernambuco durou cerca de 70 dias, mas marcou a história do país. “É muito importante recordar, celebrar e estudar criticamente porque, dos movimentos anticoloniais, foi o único que de fato conseguiu tomar o poder e fundar um novo país”, explica o presidente do Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, professor George Cabral. A bandeira do estado, ostentada por muitos pernambucanos com orgulho,...