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Prefeitura publica Edital de Convocação para elaboração do Plano Plurianual PPA 2022/2025 e Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2022



Em virtude da pandemia do Novo coronavírus as audiências públicas serão trabalhadas de modo online, que oportunizam para que a população acesse os formulários e participem

A Prefeitura de Gravatá convoca a população do município de Gravatá/PE para participar das audiências públicas on-line, onde serão apresentados, debatidos, prestados esclarecimentos e recolhidas sugestões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA 2022/2025) e proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2022). 

Nas audiências, os munícipes tomarão conhecimento das ações e dos projetos propostos para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2022. 

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19, as audiências públicas de 2021 foram reconfiguradas, e serão trabalhadas em modo virtual, na qual irão oportunizar à população o acesso às lives explicativas, formulário online ou e-mail para participar da ação e propor demandas. 

Para atuar dessa forma as audiências seguirão a seguinte metodologia: 

No dia 30 de junho de 2021, às 15h, será realizada uma live com o prefeito e a Secretaria de Planejamento e Orçamento na página do Facebook e Youtube da Prefeitura de Gravatá, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/prefeituradegravata e no Youtube: Prefeitura de Gravatá Oficial, com o objetivo de instaurar e explicar o modelo de audiência pública online, com explanação da metodologia de trabalho, informações sobre os canais de comunicação disponíveis para a participação do cidadão e uma breve explicação sobre as peças orçamentárias que compõem o instrumento legal.

No período de 01 a 08 de julho de 2021, será disponibilizado no canal de comunicação oficial da Prefeitura Municipal de Gravatá, no endereço eletrônico www.prefeituradegravata.pe.gov.br, um ícone dedicado ao Orçamento Participativo, espaço em que o cidadão preencherá um formulário para contribuir com sugestões para a elaboração das Leis Orçamentárias. 

No dia 30 de julho de 2021, a Prefeitura Municipal de Gravatá fará mais uma audiência pública online, às 15h, com a duração de aproximadamente uma hora, na qual será apresentado o relatório e a contemplação das demandas expressas pelos cidadãos durante o período de coleta de sugestões para o Planejamento 2022. Nesse momento, o cidadão poderá participar, tirar dúvidas e/ou validar informações importantes para a Gestão Pública. 

Toda a comunidade gravataense será convidada a participar do ato de audiências públicas online através de divulgação nos mecanismos oficiais de comunicação da Prefeitura Municipal de Gravatá e nas redes sociais. 

Confira o Edital de Convocação:



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Prefeitura de Gravatá

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