Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

PADRE JOSELITO É VÍTIMA DE FAKE NEWS EM VÍDEO PUBLICADO POR JOAQUIM NETO.




Decisão Judicial determina que o candidato Joaquim Neto retire o vídeo com fake news das redes sociais sob multa que pode chegar à 30 mil reais.

Enquanto os candidatos majoritários da Frente Popular de Gravatá, padre Joselito e Darita vice, estão nas ruas cidade, em visita às famílias gravataenses, para apresentar o projeto de uma cidade melhor, o outro grupo político, acostumado a trabalhar com mentiras e fake news, realiza ataques na internet com falsas acusações. Recentemente foi divulgado um vídeo sobre o descaso da UPA DE Gravatá, que nos últimos três anos e dez meses nada foi feito para utilização do equipamento. 



No vídeo veiculado nos perfis de Joaquim Neto é feito um relato acerca de obras que estariam inacabadas e de responsabilidade da Prefeitura de Gravatá. O vídeo vincula indevidamente o padre Joselito às irregularidades neles narradas, o que é mentira, estando tal vídeo contrariando as normas eleitorais vigentes.

O padre Joselito nunca foi prefeito, vereador, sequer secretário municipal para que pudesse ter qualquer responsabilidade ou ingerência sobre tais fatos.  Se a atual gestão, que tem Joaquim Neto à frente não realizou os procedimentos necessários ao aproveitamento e finalização das obras, é a mais pura má-fé tentar culpar o padre Joselito.

De forma mentirosa, o vídeo que tenta acusar o padre Joselito, também usa imagem do mesmo, enquanto exercia o sacerdócio, em 2012 quando participava da inauguração do comitê do então candidato Bruno Martiniano para dar uma bênção no ambiente. Da mesma forma, que fez no comitê do então candidato Joaquim Neto, o que deixa claro que o padre Joselito nunca teve vínculo político com nenhum dos dois grupos.



De acordo com a Decisão Judicial do Processo: 0600411-23.2020.6.17.0030: “a ocorrência propaganda eleitoral negativa contendo informação inverídica e que pode prejudicar o entendimento do eleitor e, em consequência, do próprio pleito eleitoral” e pede ao candidato Joaquim Neto que retire o vídeo com fake news no prazo de 24h nos perfis do Instagram e Facebook, e os perfis devem em direito de resposta, publicar a decisão da Justiça Eleitoral e permanecer a postagem até o final do período eleitoral. Caso descumprida a determinação, o mesmo estará sujeito ao pagamento de multa no valor de até 30 mil reais. 

A Frente Popular de Gravatá repudia tal atitude desse grupo político que Gravatá conhece bem e, ao mesmo tempo, reitera que a nossa campanha está nas ruas pelo povo de Gravatá que deseja mudança, que não aguenta mais viver de promessas. Estamos firmes no projeto que vai libertar a nossa cidade desse tipo de comportamento e dessa velha política. Enquanto tentam atacar o padre Joselito com fake news, o mesmo está caminhando nas ruas da cidade, sendo bem-recebido pela população que bota fé no candidato à prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...