Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

MP Eleitoral consegue na Justiça que as coligações de Gravatá não realizem eventos de campanha em locais próximos ou que haja qualquer tipo de intersecção.


A decisão da Justiça Eleitoral, sob o número 0600513-45.2020.6.17.0030, foi deferida nesta segunda-feira (26).

Para evitar novos confrontos, garantir a paz, a regularidade do pleito  e a estrita observância das normas sanitárias vigentes, a Justiça Eleitoral da 30ª Zona Eleitoral de Gravatá acatou o pleito do Ministério Público Eleitoral e deferiu  liminar, determinando que as coligações  denominadas “A MUDANÇA CONTINUA” e “FRENTE POPULAR DE GRAVATÁ” se abstenham de realizar eventos de propaganda política em locais próximos uns dos outros, ou que haja qualquer tipo de intersecção entre os eventos, sob pena de, sem prejuízo de outras sanções cabíveis.


A decisão da Justiça Eleitoral, sob o número 0600513-45.2020.6.17.0030, foi deferida nesta segunda-feira (26). A Justiça Eleitoral, como parte da decisão judicial, vai realizar, na próxima quarta-feira (28), reunião com as coligações “A MUDANÇA CONTINUA” e “FRENTE POPULAR DE GRAVATÁ”, o Partido Cidadania e o Partido Trabalhista Cristão, com a participação da Promotoria Eleitoral, que propôs a iniciativa. A reunião ocorrerá no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Gravatá.

A Promotoria de Justiça da 30ª Zona Eleitoral de Gravatá ajuizou representação eleitoral em face das coligações ao tomar conhecimento das informações que, no dia 24, partidários e simpatizantes das referidas coligações, entraram em confronto presencial, com violência moral e possivelmente física, em via pública, nas imediações da Praça Aarão Lins de Andrade, (“Praça do Sapo”), situação que foi contida pela Polícia Militar (PMPE) e por bom senso de alguns participantes que conseguiram contemporizar.


O confronto ocorreu porque a Coligação FRENTE POPULAR DE GRAVATÁ realizava evento da Juventude 40, no interior do Clube XV de Novembro, quando passou pelas imediações a CARAVANA – 45 de responsabilidade da Coligação A MUDANÇA CONTINUA. Com o barulho produzido pela caravana, que impedia a continuidade da reunião da Juventude 40, iniciou-se a discussão entre os participantes de ambos os eventos, com entrave na passagem dos veículos da caravana.

Comentários

Prefeitura de Gravatá

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADORES DE CARPINA AUMENTAM O PRÓPRIO SALÁRIO.

Ontem, os vereadores do município de Carpina, na Zona da Mata Norte, votaram e aprovaram um Projeto de Lei que aumenta em 17,77% o atual salário dos parlamentares. O valor, que hoje é de R$ 8.600,00, passará para R$ 10.128,00. Os vereadores também inseriram o ajuste no décimo terceiro. O projeto entra em vigor na próxima legislatura.

EMBRIAGADO, BLOGUEIRO CLEBSON AMISTERDAM PROVOCA GRAVE ACIDENTE.

(foto da internet de um acidente com de moto com o blogueiro no passado) Na manhã deste domingo 03/12, bêbado, o blogueiro e apresentador do programa 1ª página da Gravatá FM Clebson amisterdam, provocou um terrível acidente na rua 04 de outubro no bairro do jucá.  Por sorte ninguém se feriu gravemente, visivelmente embriagado o blogueiro foi detido e levado para a delegacia pela polícia, para fazer o teste do bafômetro. Na delegacia não havia o equipamento que mede o teor alcoólico no sangue sendo assim, o infrator foi conduzido pela polícia até o posto da PRF ( polícia rodoviária federal) que, estava com o equipamento quebrado então, o meliante foi trazido pela polícia, até o hospital Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá. Lá o médico atestou através de um laudo que, o condutor do veículo que provocou tal acidente e levado pela polícia, até aquele hospital, estava realmente embriagado.  De volta a delegacia, o blogueiro bêbado foi autuado por embriaguez ao volan

CARRO DE CLEBSON AMISTERDÃ FOI PRESO NA TARDE DESTA QUARTA 05/10 PELA 5ª CIPM.

Na tarde de hoje 05/10/2016 a 5ª CIPM sob o comando do Major Silvestre Dantas, apreendeu o carro do blogueiro e radialista Clebson  Amisterda, por este se encontrar desde 2014, com licenciamento atrasado ou seja, 2014, 2015 e 2016, três licenciamentos em aberto, o carro foi preso pela polícia Militar e levado para o pátio daquela companhia, só saindo de lá depois de quitado totalmente os licenciamentos atrasados. O que vale salientar é que este mesmo carro celta, de cor preta, era do vereador Léo do ar, que repassou para o blogueiro, tendo o parlamentar comprado de uma outra pessoa e que sofrera várias cobranças da financiadora uma vez que o atual proprietário Clebson Amisterdâ não estava quitando os pagamentos, então a proprietária de fato, entrou em contato com o vereador para que ele providenciasse os devidos pagamentos, por sua vez o parlamentar disse que não estava mais com o veículo mas, se comprometeu em quitar e que iria falar com o blogueiro. Esse carro ainda é passivo de i