O vereador Giestosa também tem sido sondado pra compor com JN.
Em desespero nítido pra compor sua chapa em 2020, o atual prefeito de Gravatá PE Joaquim Neto (PSDB), tem procurado um vice que, possa fazer com que seu nome volte a cair na graça da população pois, a rejeição do atual gestor é muito grande e pra tentar recuperar o que foi perdido nesses últimos quatro anos, acertar no vice é a melhor saída pra tentar um fôlego na disputa pela reeleição.
Léo Giestosa (PTB), tenta sua reeleição a vereador e é dado como um dos possíveis parlamentares de mandato que deve parmanecer na casa Elias Torres mas, isso não impede que ele possa compôr como vice na chapa de JN.
"Estou pronto pra disputar qualquer cargo eletivo e no momento, estou cuidando da pré campanha a vereador e me preparando para 2024". Disse Léo a nossa equipe.
O parlamentar não confirmou porém não negou. Uma coisa ficou clara é que o parlamentar vai trilhar seu caminho pra prefeitura em 2024.
Voltando a realidade pra 2020, percebemos o desespero de Neto, se estar a conversar com Léo Giestosa, é porque já levou um não de Rafael Prequé e fica mais claro ainda o descarte quanto ao atual vice Danilo Melo.
Se JN continuar a levar um "NÃO", nada impede que Danilo seja novamente o vice a contra gosto do grupo de JN que, já não esconde de ninguém a necessidade de arrumar um vice que possa somar, segundo eles o atual, não soma pra essa eleição, sendo assim é Joaquim sendo Joaquim ou seja dando um chute em que não lhe serve mais. Já vimos este filme antes.
ATÉ O DIA DAS CONVENÇÕES MUITA COISA PODE ACONTECER. AGUARDEMOS.
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário