Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

MÃE VAI À LUA DE MEL DA FILHA ENGRAVIDA DE GENRO E SE CASA COM ELE.

Lauren e as irmãs: uma delas descobriu a traição pelo celular da mãe (Foto: Reprodução/ Twitter).
Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender. No Reino Unido, uma mulher revelou, em entrevista, que sua mãe a traiu com seu marido, durante a lua de mel do casal, e teve um filho com ele. Pouco tempo depois, os dois resolveram se casar e assumir a relação.

Lauren Walls conta que o caso aconteceu em 2004, mas só agora teve coragem de expor toda a situação. Tudo começou quando ela tinha 19 anos e Paul, o seu então marido, 20. Ao completarem dois anos de relacionamento, eles tiveram uma filha e decidiram se casar. Na época, Julie, mãe de Lauren, chegou até a ajudar a pagar pelo casamento e, como forma de gratidão, o casal a chamou para viajar com eles na lua de mel.

Descoberta

No retorno da viagem, a mulher traída passou a notar um comportamento estranho de Paul. A descoberta, no entanto, só aconteceu depois que a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.

Quando questionou o caso para a sua mãe, ela negou. Mas Paul confirmou o romance entre os dois e, em seguida, se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Poucos dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.

Gravidez

Além da traição, Lauren precisou lidar também com a notícia da gravidez. Ela passou a suspeitar que a mãe estivesse grávida, mas quando questionou a veracidade, Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.


Julie e Paul  Foto: Reprodução.


Cerimônia

Em 2009, o casal decidiu oficializar a união e convidou Lauren para a cerimônia. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”.


Julie e Paul (Foto: Reprodução/Facebook).
Hoje, casada e com outros filhos, Lauren afirma que ainda não conseguiu perdoar a mãe. Em entrevista, Julie afirmou: “Nós somos casados. Não foi um caso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...