Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

ESTUDANTE MORRE ATROPELADA POR MOTO UM DIA ANTES DE CASAR.

Segundo a polícia, a vítima ia para o trabalho, em uma escola de Franco da Rocha (Grande SP), quando decidiu atravessar a rua 21 de Março (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma estudante de pedagogia de 23 anos morreu após ser atropelada por um motoqueiro, por volta das 6h desta quinta-feira (31), em Francisco Morato (Grande SP). Milena Toschi iria se casar nesta sexta-feira (1º).

O motoqueiro que atropelou a vítima, um repositor de hortifrutigranjeiros de 21 anos, também se feriu no acidente, foi socorrido, mas passa bem.

Segundo a polícia, a vítima ia para o trabalho, em uma escola de Franco da Rocha (Grande SP), quando decidiu atravessar a rua 21 de Março. A via, acrescentou a polícia, estava com a pista direita congestionada e a esquerda livre. "A vítima então atravessou a rua, mas não percebeu que a moto vinha na pista da esquerda", afirmou um policial que pediu para não ter o nome publicado.

O motoqueiro, ainda disse o policial civil, tentou frear a moto, mas não conseguiu impedir o atropelamento da estudante. O repositor bateu a cabeça quando caiu de seu veículo. Após o acidente, ambos foram encaminhados ao hospital Lacaz, onde Milena não resistiu. O motoqueiro não apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a polícia.

A rua onde ocorreu o acidente, segundo boletim de ocorrência, não conta com faixas de pedestres e tem um fluxo intenso de veículos, principalmente no horário em que ocorreu o acidente.

A reportagem apurou que a vítima trabalhava em Franco da Rocha desde fevereiro do ano passado. Pelo fato de a vítima ser conhecida pela pontualidade, a chefia dela a procurou, pois Milena não havia chegado ao trabalho. Por telefone, os colegas de trabalho ficaram sabendo sobre a morte da jovem.

Casamento Milena estava com casamento marcado para esta sexta-feira (1º). Segundo o noivo dela escreveu na internet, o casal já havia mobiliado a casa na qual iriam morar. Segundo consta em uma rede social da vítima, desde 2012 ela e o rapaz mantinham um relacionamento.


Milena e o noivo, que iriam se casar nesta sexta-feira (1) (Foto: Reprodução/Facebook)

"Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar [...] Hoje Deus tirou de mim a joia mais preciosa, aquela pessoa me confortava quando eu estava triste, que era a única coisa que me dava paz mediante a turbulência, um anjo que Deus colocou em minha vida", diz trecho da mensagem do companheiro de Milena.

A polícia destacou que o motoqueiro é "trabalhador" e que o caso foi um "acidente". Ele deverá responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores municipais recebem esclarecimentos sobre novas regras previdenciárias

Postado em 02/09/22   Encontro foi promovido pelo Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG   A Prefeitura de Gravatá, por meio do Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG, reuniu, no auditório da Secretaria de Educação, na quinta (01), os funcionários públicos da cidade para esclarecer as novas regras da previdência social, válidas a partir da implementação da Emenda Constitucional 103/2019.    Osório Chalegre, assessor jurídico do IPSEG, foi convidado para conversar sobre as regras permanentes e as regras de transição.    Na apresentação, foi falado sobre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), tempo de contribuição, aposentadoria por idade e da pessoa com deficiência, além de resposta de dúvidas dos servidores.    Uma das servidoras do município que estava presente foi a professora Rosiane Silva de Souza. Ela considerou que “essas ...

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...

Policiais da 5 CIPM encontram estufa de plantio de maconha em Gravatá PE

Postado em 21 de Janeiro de 2025 Policiais militares descobrem plantio de maconha em estufa. No local de cultivo da droga já tinha material pronto para consumo. Durante o atendimento a uma ocorrência de possível agressão doméstica, o efetivo da 5ª CIPM identificou no local duas estufas utilizadas para o cultivo de maconha, além de grande quantidade da droga pronta para comercialização. Posteriormente, em outro endereço relacionado ao caso, foram localizadas mais porções de entorpecentes, um revólver calibre .38 e munições. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Gravatá - PE para as providências cabíveis. OBJETOS APREENDIDOS: • 01 Revólver Taurus cal. .38 • 04 munições cal. .38 • 01 munição cal. 7.62 • 150 pés de maconha • 05 kg de maconha • 500 g de maconha DESFECHO: Flagrante. A ação coordenada demonstra o compromisso da 5ª CIPM no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança pública.