Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

ATENÇÃO: EM 2020 O NÚMERO DE VEREADORES EM GRAVATÁ PODE CAIR DE 15 PARA 13, CONFIRA.



                             É o que mostra a procura dos eleitores para fazerem a biometria.


Em conversa com o presidente do TRE/PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco) Agenor Cezar, o vereador e presidente da câmara legislativa de Gravatá Léo do ar, ouviu com preocupação a possibilidade de que, na próxima formação da nova legislatura que acontecerá nas eleições de 2020 o número de parlamentares pode ser reduzido de quinze para treze.

O grande fato se dar exatamente porque a procura pra se fazer o cadastro biométrico está a baixo do esperado e como o número de vereadores para compôr a casa Elias Torres depende exatamente do números de eleitores, provavelmente Gravatá poderá ter apenas treze vereadores.

O número de eleitores em Gravatá hoje gira em torno de sessenta e cinco mil eleitores o que daria até para se aumentar o números de parlamentares de quinze para dezessete mas, devido a baixa procura para o cadastro biométrico, esse número pode cair para treze já na próxima eleição.

É importante que, todos os eleitores gravataenses procurem o cartório da 30ª zona eleitoral para fazerem seu cadastro biométrico o quanto antes pois, se perderem o prazo, os eleitores poderão ter seus respectivos títulos eleitorais cancelado.  

O eleitor que ainda não fez seu cadastro biométrico poderá fazer seu agendamento através do site: www.justiçaeleitotal.jus.br/biometria, o eleitor deverá agendar o dia de seu cadastro biométrico e comparecer no dia marcado munidos dos seguintes documentos: Título de eleitor ( caso já tenha mais de 16 anos), documento de identificação com foto e comprovante de residência de no mínimo três meses. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora e o eleitor já sairá com seu novo documento. 




Marivan Melo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

Sala de Recursos Multifuncionais na Escola Adalgisa Gonçalves Soares da Silva é revitalizada

Postado em 05/06/22   Espaço é importante no acompanhamento dos estudantes que precisam de atendimento especializado para desenvolver a aprendizagem A Escola Municipal Adalgisa Gonçalves Soares da Silva, no bairro Cruzeiro, ganhou uma Sala de Recursos Multifuncionais totalmente renovada nesa última sexta feira 03. O espaço já existia na escola, porém não era bem equipado. Agora o local conta com brinquedos educativos, mesas, cadeiras, armários, computador, impressora e ar condicionado, tudo pensando no conforto dos funcionários e das 38 crianças que são atendidas pelo serviço nesta instituição. O trabalho da Sala de Recursos Multifuncionais acontece no contraturno em que o aluno estuda, ou seja, se ele é matriculado no horário da manhã, vai realizar a atividade na sala no turno da tarde, e vice-versa. O atendimento acontece uma vez por semana ou de acordo com a necessidade da criança e o objetivo que pretende desenvolver com ela. A pr...