Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

JOVEM ESCAPELADA PODE PERDER REIMPLANTE FEITO DE EMERGÊNCIA.

Foto: Reprodução/Whatsapp.


A jovem Débora Esthefany Dantas de Oliveira, de 19 anos, que foi vítima de escalpelamento, permanece na UTI do Hospital da Restauração. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o quadro clínico é estável. Ainda de acordo com o boletim médico, nesta quinta-feira (15), ela apresentou novos microtrombos, que são coálogos nos pequenos vasos na área da cirurgia, o que pode provocar a perda do reimplante feito no atendimento de emergência.

Diante desse quadro, os médicos estudam outra fase de reconstrução. A partir de agora, podem ser feitos enxertos utilizando peles retiradas de outras regiões do corpo da paciente. A família mostrou interesse em transferir Débora para outro centro de tratamento e a equipe médica que atende a jovem no HR demonstrou apoio, caso isso venha a ocorrer.



Entenda

Família quer que supermercado custeie cirurgia e tratamento de jovem
''Filme de terror'', diz namorado de jovem escalpelada em kart
Jovem tem couro cabeludo arrancado durante corrida de kart no Recife

Relembre o caso

Moradora do bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste da capital, Débora tinha ido pela primeira vez a um kart no último domingo (11). Durante a corrida, o cabelo dela foi puxado pelo motor do veículo, arrancando todo o couro cabeludo. Ela deu entrada no Hospital da Restauração por volta das 18h do mesmo dia, onde segue internada.

Familiares da jovem prestaram queixa do ocorrido Delegacia de Boa Viagem. De acordo com a Polícia Civil, uma investigação será aberta para avaliar a negligência da empresa de kart, mas a polícia só se pronunciará "em momento oportuno". O inquérito tem 30 dias para ser concluído.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...