Fantasmas? – Em Limoeiro, três pré-candidatos a prefeito seriam servidores fantasmas. O que se diz na cidade é que Zé Quirino é visto com mais frequência no seu escritório de contabilidade do que no Ciretran. Já Orlando Jorge só teria voltado ao hospital regional depois da chegada do novo diretor, enquanto Marcelo Mota não aparece na pasta estadual de Ciência e Tecnologia.
Politicagem – A vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto (PCdoB), rompida com a prefeita Mariana Medeiros (PP), caiu em desgraça na Câmara depois que seis parlamentares denunciaram que usa a estrutura do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O presidente do órgão, Antônio Américo, aliado dela, só estaria emitindo certidões de trabalhadores autorizadas por ela.
Centenário – A Academia Pernambucana de Letras homenageia o centenário de nascimento do jornalista, escritor e acadêmico Vanildo Bezerra Cavalcanti, pai do escritor e pesquisador Carlos Bezerra Cavalcanti, autor de vários livros sobre o Recife. Será no próximo dia 15, às 16 horas.
Honestidade – Bolsonaro provocou, mais uma vez, ontem, a TV Globo. Numa entrevista sobre o dia dos pais, pegou o microfone da emissora e a desafiou a jogar no ar a música Chuva de honestidade, do meu amigo Flávio Leandro. Só espero que o cantor agora entre na mídia nacional.
É FAKE? – A prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), tem a virtude de estar presente nas redes sociais informando ações sobre o conjunto da sua obra. Mas tem um grave defeito: não responde mensagens de niguém. Será que virou fantasma ou alguém usa sua conta como fake?
Comentários
Postar um comentário