Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

DEPOIS DE TRÊS ANOS SUMIDO, FERNANDO RESENDE APARECEU EM GRAVATÁ.

                                                                          (arquivo de internet)

OS URUBUS DA POLÍTICA COMEÇARAM A APARECER, MUITOS ESTÃO ATÉ DANDO ENTREVISTAS.

Quem diria que um dia Fernando Resende, ex vereador e ex secretário da gestão do prefeito afastado, teria coragem de voltar a nossa estimada cidade Gravatá, para mais uma vez, pagar de bom moço e ser o salvador daquilo que o próprio ajudou a destruir?

Nesses dias de festas juninas o que não faltou, foi políticos que sumiram da nossa terrinha, voltar a dar as caras como políticos presentes e defensores do povo. SERÁ QUE O POVO VAI CAIR NESSA DE NOVO?

O  que parece é que alguns ex vereadores estão na verdade com saudades das mordomias que tinham na câmara e não do povo pois, nesses três últimos anos o que eles fizeram por você ou por nossa Gravatá?

Já passou da hora, do povo tomar vergonha na cara e dar um belo de um chute no traseiro desses políticos de copa do mundo que, só aparecem de quatro em quatro anos. 

Não é só o ex vereador Resende não, tem muitos  outros que agora já estão aparecendo e inclusive pousando de estrelas, dando até entrevistas para a imprensa. Abram os olhos população gravataense.

Têm políticos que fazem de tudo por um voto. Uma senhora me contou que, um ex vereador foi até sua residencia pedir um voto em época de campanha e ela disse: 

"SÓ VOTO SE VOCÊ DER UMA MAMADINHA NO MEU PEITO"

E não é que o ex vereador mamou na senhorinha. Só não me perguntem quem é o ex vereador pois. tenho direito de resguardar a fonte.
Se esse ex vereador mamou no peito da senhorinha pelo voto dela, é porque ele sabia que a velhinha levou uma mamadinha uma vez só e ele mamou quatro anos as custas do voto BURRO E INCONSCIENTE.

VEJAM A IMPORTÂNCIA DO SEU VOTO, VALE MUITO. SE UM POLÍTICO SE SUBMETE A FAZER CERTAR ESTRIPULIAS APENAS PARA TER SEU VOTO, É PORQUE SEU VOTO, É MUITO IMPORTANTE PARA ELES.



Marivan Melo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...