Essa semana o carro da promoçao da CDL quase foi roubado.
Na noite do dia (27/12), quinta feira, por volta das 23:00 horas, um meliante quase rouba o carro que estava exposto em Gravatá na praça 10 ( praça Pedro Joaquim de Souza) fazendo uma ligação direta. Por sorte, um transeunte que passava no momento, percebera a ação do ousado ladrão e chamou a polícia.
Vejam a que ponto chegou a segurança pública de nossa cidade. O prefeito de Gravatá tem deixado a desejar também neste requisito. Isso é mais um sinal de que o gestor não está nem ai para nosso comércio.
Uma outra coisa que não dá pra entender é porque o prefeito não permitiu que a ACIAG também colocasse o carro que estar sorteando junto a seus associados ? Será que tem haver com perseguição política? Creio que sim.
Essa semana o empresário João Paulo de Lemos que foi adversário do atual gestor nas últimas eleições municipais, foi reeleito presidente da ACIAG onde, o gestor por debaixo dos panos queria lançar um candidato para poder ter domínio sobre os comerciantes, por não ter conseguido tal feito feito deva estar a perseguir a ACIAG, uma vez que, permitiu que a CDL, colocasse o carro da promoção em praça pública, qual o motivo da não permissão do carro da ACIAG ?
Deixo pra vocês tirarem suas próprias conclusões.
Marivan Melo.