ESSE SEMPRE FOIE É O VERDADEIRO O DEPUTADO DE GRAVATÁ
A coluna Folha Política, comandada pela jornalista Renata Bezerra de Melo, do jornal Folha de Pernambuco, publicou, na terça-feira (09/10), nota sobre a votação expressiva que o deputado estadual Waldemar Borges teve no município de Gravatá. O parlamentar foi o mais votado na cidade. A nota diz que o deputado encabeça a oposição ao prefeito Joaquim Neto.
Waldemar foi o majoritário no município obtendo mais de cinco mil votos, ampliando a votação que obteve em 2014. Ele bateu o candidato do atual prefeito, também do PSB, Lucas Ramos, com quase dois mil votos à frente. Júnior Darita, que fez dobradinha para Federal com Waldemar no município, também foi o majoritário com mais de sete mil votos. A derrota da chapa completa do prefeito Joaquim Neto (PSDB) na cidade e no estado é reflexo do desgaste da gestão e começa a anunciar novos capítulos para a oposição do município, que não só reelegeu Waldemar Borges, como toda a Frente Popular, fazendo barba, cabelo e bigode.
Confira a nota na íntegra:
Barba, cabelo e bigode > O deputado estadual Waldemar Borges, mais votado em Gravatá, encabeça a oposição ao prefeito Joaquim Neto, que apoiou a chapa do senador Armando Monteiro. Júnior Darita, que dobrou com Waldemar, também foi o mais votado na cidade. O resultado sinaliza para o xadrez de 2020.
Comentários
Postar um comentário