Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

PROSA E DAS BOAS.


                                           
Na noite de ontem 19/11, fomos recebidos na casa do amigo e candidato a deputado federal mais votado em Gravatá, Junior Darita. 

Eu Marivan Melo ( blogueiro, empresário como todo vocês já conhecem), Eduardo caçapa (empresário), DR. André Fernandes (advogado e ex secretário municipal na gestão do atual prefeito de Gravatá), Jaílson ( representante dos movimentos sociais), tininho empresário do agro-negocio), Agostinho ( ex vice prefeito e ex vereador de Gravatá) e Júnior filmagem ( empresário do ramo da publicidade). Como faz bem, uma boa conversa com bons amigos.

Uma boa PROSA que, acaba nos levando a vários assuntos que começou com o amigo agostinho nos contado a "saga do fogo", com duração de quase meia hora de tei-tei. Aproveitamos para fazermos uma grande avaliação da campanha presidencial que, de certa forma todos ali presentes, se saíram muito bem, cada qual com suas convicções. 

Qual recado os eleitores de um modo em geral quiseram ou nos passaram? A dinâmica de trabalho do último pleito mostrou o verdadeiro sentimento do povo e isso nos fez refletir na questão do respeito as opiniões diferentes e o respeito as amizades.

 Conversa sobre nossa infância e juventude, uma vez que, quase todos os presentes se conhecem desde cedo, sempre moraram em Gravatá, estudaram ou trabalharam juntos em algum momento, as baladas daquela época em fim. Sabe aquele encontro com aqueles amigos que nos deixam felizes e animados em falar de nossas vidas? Pois bem, foi exatamente o que aconteceu. 

Eu nunca vi um cabra pra ter tanto assunto igual a Agostinho, era um tal de sobe na égua, desce ladeira, apaga fogo no capim, solta as vacas, prende os cavalos, liga a bomba d'água. Tivemos que pedir pra ele deixar o final da prosa para o próximo encontro, conversa comprida da gota.

APROVEITO PARA EM NOME DE TODOS ALI ´PRESENTES AGRADECER AO AMIGO DARITA E SUA FAMÍLIA PELA RECEPTIVIDADE E ACOLHIDA.


Marivan Melo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...