Léo do ar, presidente da câmara de vereadores de Gravatá, é o primeiro político de mandato a declarar apoio a Bolsonaro no segundo turno.
Passado o primeiro turno da eleições onde, o vereador Léo do ar apoiou o presidenciável Geraldo alckmin que é do mesmo partido do presidente da câmara o PSDB.
Nada mais do que normal, uma vez que, o mesmo partido lança candidato, o correto é exatamente se apoiar aquele candidato que disputava o cargo de presidente.
Já que, o candidato do vereador Léo do ar, não foi para o segundo turno e sendo um político de presença contantes em palanques, o parlamentar teria que dizer aos seus seguidores e eleitores quem ele iria apoiar.
Como todos nós sabemos agora, só tem dois candidatos, Bolsonaro e Hadade, não seria difícil saber qual o presidente da câmara apoiaria.
Com esse adesão aqui em Gravatá, o movimento prol Bolsonaro ganha um nome de peso para essa disputa no segundo turno, lembrando que o parlamentar presidente, praticamente carregou nas costa a campanha do PSBD, aqui em Gravatá.
há quem diga que, se o prefeito tivesse ficado de fora da campanha talvez os seus candidatos tivessem obtido um melhor desempenho uma vez que, o prefeito começou atacar os eleitores de todas as formas e o presidente tentando contornar os estragos do gordinho. parece que JN desaprendeu a fazer política mesmo.
Marivan Melo.
Comentários
Postar um comentário