Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

Semi da Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x Flamengo


Times empataram sem gols no Maracanã e, em Itaquera, decidem quem chega na final



   Corinthians e Flamengo brigam por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, duas semanas após empatarem sem gols no primeiro jogo, no Rio de Janeiro.

Assim como o Maracanã, que recebeu quase 50 mil pagantes no primeiro jogo, o estádio do Timão deve ter lotação quase total, passando dos 40 mil pagantes.
Como o regulamento deste ano tira o peso do gol qualificado fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Assim como uma vitória simples dá a classificação a qualquer um dos times. Na outra semifinal, Cruzeiro e Palmeiras jogam em Belo Horizonte.

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h45.

Transmissão: TV Globo para RJ, SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cleber Machado, Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho)

Corinthians - Técnico: Jair Ventura

Após jogar com três volantes no jogo do Rio de Janeiro, Jair Ventura parece ter encontrado a formação do Corinthians no 4-2-4, com dois homens de marcação, dois de criação e dois jogadores de lado de campo. Na véspera da decisão, o técnico trabalhou com 12 titulares. A dúvida é se Ralf, que cumpriu suspensão contra o Internacional, volta ao time na vaga que pertenceu a Gabriel.

Desfalques: Roger e Matheus Matias (não inscritos), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Paulo Roberto (inflamação na coxa esquerda) e Jonathas (fibrose na coxa direita)
Provável escalação do Corinthians contra o Flamengo. 

Flamengo - Técnico: Maurício Barbieri

O Flamengo terá mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-MG. A principal delas é o retorno de Diego, que volta após cumprir suspensão. Maurício Barbieri fechou o treino nesta terça-feira, mas a tendência é que Trauco e Arão sejam mantidos na equipe. Com isso, existe a possibilidade de Paquetá ser adiantado para fazer a função de centroavante.







Fonte G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Postado em 30/12/22 A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, vem esclarecer sobre o caso ocorrido nesta quinta-feira (29), envolvendo um agente da Guarda Civil Municipal. A GCM recebeu a denúncia que havia um homem armado no Mercado Público Gustavo Borba (Mercado de Farinha), municiando-a às vistas de populares que ficaram aterrorizados pela ameaça que estava circulando entre os comerciantes e os que frequentam o mercado. Prontamente, a equipe se deslocou ao local, ao visualizar o suspeito, a equipe ordenou que levantasse as mãos para realizar a revista, o suspeito não acatou a ordem, puxou a arma de fogo da cintura, reagindo e apontou em direção aos GCMs que, em seu estrito cumprimento do dever legal, em legítima defesa, preservando pela sua vida, dos trabalhadores e demais pessoas que frequentam o patrimônio público. A GCM realizou um único disparo de advertência, acertando o braço do suspeito, na tentativa que largasse a arma. Após a c...

HOJE É DOMINGO DE RAMOS.

"Hoje é Domingo de Ramos!!! dia q simboliza a passagem triunfante de Jesus em Jerusalém. O dia do acolhimento, o dia do prenúncio da entrega de Jesus por amor a nós... Que nesse dia e durante toda  a semana possamos acolher como Jesus acolheu... olhar como Jesus olhou, viver como Jesus viveu e amar como Jesus amou...."

PSB promove, em Gravatá, discussão com prefeitos e vereadores sobre a privatização da Compesa.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 Ao lado dos deputados Pedro Campos, Sileno Guedes e Cayo Albino, o deputado Waldemar Borges conduziu uma importante reunião de trabalho do PSB, em Gravatá, para discutir a proposta de concessão de parte dos serviços da Compesa, com a presença de prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios pernambucanos.  Coube a Pedro, que além de deputado é engenheiro e compesiano, fazer uma exposição da proposta do governo. Na ocasião, o parlamentar criticou o molde da privatização em curso e avaliou que o governo estadual conduz esse processo de maneira equivocada, deixando à margem pontos essenciais ao interesse do povo. “Não há previsão em edital que o racionamento de água será reduzido, nem a definição da outorga mínima, nem os critérios que serão adotados para a repartição dos valores entre estado e municípios. Não podemos concordar com esse absurdo que está posto”, afirmou o deputado federal. O deputado estadual Waldemar Borges ressaltou em sua...