Por pouco os militantes de JN, (só pra lembrar são todos funcionários municipais), não chegaram as vias de fato contra o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara.
Em uma triste manhã de sábado 29/09 onde, vários políticos estiveram em Gravatá para fazer campanha, por pouco não terminou em tragédia.
A mando do prefeito de Gravatá Joaquim Neto, seus militantes que trabalham em cargos de confiança na prefeitura e também são militantes do candidato ao governo do estado Armando Monteiro, agrediram o governador Paulo Câmara com palavras que fica até feio eu as repetir aqui.
Por pouco não chegaram as vias de fato, se não fosse a turma do governador que, não retribuíram as agressões e fizeram de tudo para que ninguém se envolvesse em um ato que, além de causar vergonha poderia ter causado algo mais grave com qualquer um que ali estava.
O vergonhoso de tudo, foi exatamente as pessoas serem incitadas pelo prefeito que, além de ser um político bastante experiente e deve sempre resguardar os seus comandados, tem a obrigação de defender a DEMOCRACIA. Pois bem, o prefeito fez tudo ao contrário. Em um ato antidemocrático, o gestor de Gravatá poderia com sua irresponsabilidade e com sua atitude, alguém poderia ter saído daquele evento democrático, bastante ferido.
Tudo o que aconteceu, deixou a população bastante apreensiva, uma vez que, olhando para aquela atitude do prefeito poderia ela mesma ( a população ) ter saído ferida por qualquer objeto que foi jogado pelos militantes de Joaquim.
Bom, o povo recebeu o governador com bastante carinho e respeito até mesmo, aqueles que talvez não votaria no candidato a reeleição mas diante do ocorrido, muitas pessoas que não iriam votar em Paulo, depois de tudo declararam seu voto ao governador e disseram que não apoiam tal ato cometido pelo prefeito de Gravatá.
Outros que também ficaram chateados foram os feirantes e quem estava ali pra fazer sua feira, onde a turma de fantoches azulados, não os respeitaram, isso sempre acontece em período de campanha, lembrando aqui, o que foi feito com o candidato João paulo na eleição de 2016, atacado também pelos mesmo fantoches . Quando é que o prefeito e sua gangue vai respeitar os feirantes e o o povo?
Podemos dizer ainda que, o que ficou claro com o atentado a democracia cometido pelo prefeito, é exatamente o fato de seus candidatos não terem até agora, obtido o êxito esperando pelo prefeito, então tudo leva a crer que, daqui pra frente, os movimentos da equipe do gestor serão basante agressivos, lembrando que em outro dia o mesmo prefeito atacou um morador que lhe cobrou promessas de campanha e que em quase dois anos de mandato o prefeito não realizou nenhuma, deixando a população bastante decepcionada.
O prefeito de Gravatá deve se colocar no seu lugar de gestor e não de um maloqueiro, uma vez que, o governador sendo reeleito, ele terá que bater várias vezes na porta do gabinete do governador para buscar recursos para nossa cidade. Com tal ato, quem vai abrir as portas para o desenvolvimento de Gravatá?
Ainda bem que na nossa cidade tem várias pessoas que lutam incansavelmente pelo nosso progresso e sempre estão com o governador Paulo Câmara, por outro lado, o mesmo governador sempre viu Gravatá com bons olhos e nos tem dado grandes assistência com grandes obras.
ASSISTA O VÍDEO:
Marivan Melo.
Eu vi o que a militância fez na feira, por isso eu já decidi, agora sou Paulo 40!
ResponderExcluirSou 40 com muito orgulho e 40 e 130
ResponderExcluir