Pular para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade
Seu Verão também é aqui

PREFEITO DE GRAVATÁ COMETE ATO DE VANDALISMO E ANTIDEMOCRÁTICO.




Por pouco os militantes de JN, (só pra lembrar são todos funcionários municipais), não chegaram as vias de fato contra o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara.

Em uma triste manhã de sábado 29/09 onde, vários políticos estiveram em Gravatá para fazer campanha, por pouco não terminou em tragédia. 

A mando do prefeito de Gravatá Joaquim Neto, seus militantes que trabalham em cargos de confiança na prefeitura e também são militantes do candidato ao governo do estado Armando Monteiro, agrediram o governador Paulo Câmara com palavras que fica até feio eu as repetir aqui.  

Por pouco não chegaram as vias de fato, se não fosse a turma do governador que, não retribuíram as agressões e fizeram de tudo para que ninguém se envolvesse em um ato que, além de causar vergonha poderia ter causado algo mais grave com qualquer um que ali estava.

O vergonhoso de tudo, foi exatamente as pessoas serem incitadas pelo prefeito que, além de ser um político bastante experiente e deve sempre resguardar os seus comandados, tem a obrigação de defender a DEMOCRACIA. Pois bem, o prefeito fez tudo ao contrário. Em um ato antidemocrático, o gestor de Gravatá poderia com sua irresponsabilidade e com sua atitude, alguém poderia ter saído daquele evento democrático, bastante ferido. 



Tudo o que aconteceu, deixou a população bastante apreensiva, uma vez que, olhando para aquela atitude do prefeito poderia ela mesma ( a população ) ter saído ferida por qualquer objeto que foi jogado pelos militantes de Joaquim. 

Bom, o povo recebeu o governador com bastante carinho e respeito até mesmo, aqueles que talvez não votaria no candidato a reeleição mas diante do ocorrido, muitas pessoas que não iriam votar em Paulo, depois de tudo declararam seu voto ao governador e disseram que não apoiam tal ato cometido pelo prefeito de Gravatá.

Outros que também ficaram chateados foram os feirantes e quem estava ali pra fazer sua feira, onde a turma de fantoches azulados, não os respeitaram, isso sempre acontece em período de campanha, lembrando aqui, o que foi feito com o candidato João paulo na eleição de 2016, atacado também pelos mesmo fantoches . Quando é que o prefeito e sua gangue vai respeitar os feirantes e o o povo?

Podemos dizer ainda que, o que ficou claro com o atentado a democracia cometido pelo prefeito, é exatamente o fato de seus candidatos não terem até agora, obtido o êxito esperando pelo prefeito, então tudo leva a crer que, daqui pra frente, os movimentos da equipe do gestor serão basante agressivos, lembrando que em outro dia o mesmo prefeito atacou um morador que lhe cobrou promessas de campanha e que em quase dois anos de mandato o prefeito não realizou nenhuma, deixando a população bastante decepcionada. 

O prefeito de Gravatá deve se colocar no seu lugar de gestor e não de um maloqueiro, uma vez que, o governador sendo reeleito, ele terá que bater várias vezes  na porta do gabinete do governador para buscar recursos para nossa cidade. Com tal ato, quem vai abrir as portas para o desenvolvimento de Gravatá? 

Ainda bem que na nossa cidade tem várias pessoas que lutam incansavelmente pelo nosso progresso e sempre estão com o governador Paulo Câmara, por outro lado, o mesmo governador sempre viu Gravatá com bons olhos e nos tem dado grandes assistência com grandes obras.







ASSISTA O VÍDEO:



Marivan Melo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores municipais recebem esclarecimentos sobre novas regras previdenciárias

Postado em 02/09/22   Encontro foi promovido pelo Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG   A Prefeitura de Gravatá, por meio do Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Gravatá - IPSEG, reuniu, no auditório da Secretaria de Educação, na quinta (01), os funcionários públicos da cidade para esclarecer as novas regras da previdência social, válidas a partir da implementação da Emenda Constitucional 103/2019.    Osório Chalegre, assessor jurídico do IPSEG, foi convidado para conversar sobre as regras permanentes e as regras de transição.    Na apresentação, foi falado sobre os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), tempo de contribuição, aposentadoria por idade e da pessoa com deficiência, além de resposta de dúvidas dos servidores.    Uma das servidoras do município que estava presente foi a professora Rosiane Silva de Souza. Ela considerou que “essas ...

OUTUBRO ROSA

Postado em 04 de outubro de 2023 Inteligência Artificial e rastreamento personalizado são os novos aliados no combate ao câncer de mama   O combate ao câncer de mama ganhou uma poderosa aliada: a inteligência artificial. É uma notícia alentadora em meio ao crescimento de taxas de câncer de mama em países como o Brasil e surge como reforço ao movimento internacional Outubro Rosa. Nenhuma tecnologia substitui o cuidado humanizado com a saúde da mulher, mas especialistas destacam que a Inteligência Artificial (IA) tem feito grande diferença na rotina diagnóstica, ajudando a melhorar a qualidade das imagens e apontando achados sutis que podem mostrar o câncer em estágios iniciais. O indicativo é que a IA pode contribuir a partir dos algoritmos de “deep learning”, com o objetivo de potencializar o aprendizado de máquinas, utilizando técnicas avançadas que empregam um raciocínio similar ao ser humano, fazendo com que as máquinas aprendam padrões por meio das redes...

Fortes chuvas

Postado em 25/05/22 Alepe suspende trabalhos presenciais, mas mantém expediente remoto A Assembleia Legislativa de Pernambuco decidiu suspender o expediente presencial nesta quarta-feira (25/05) em virtude das fortes chuvas que atingem o Recife e a Região Metropolitana do Estado. As atividades administrativas, no entanto, estão mantidas de forma remota para não comprometer a gestão da Casa.  “Diante dos riscos que a chuva traz com alagamentos e outros transtornos, a prioridade deve ser a segurança. Temos condições de manter as atividades de forma remota, preservando a integridade dos servidores e seguindo com nossas tarefas no Legislativo”, informou o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PSB).  As reuniões das comissões, assim como a sessão plenária, previstas para esta quarta, serão retomadas na próxima semana. Para amanhã, a biblioteca da Alepe promove mais uma edição do “Clube da Leitura” com debate sobre a obra de Michel A. Singer: “A al...