O senhor vai ser afastado do cargo igual ao Bruno Martiniano!
Não adianta se "agarrar" com filho de conselheiro de tribunal de contas para limpar a sua cara.
Seria bastante interessante ver a cara de Joaquim Neto, o coronel político de Gravatá. Aliás, muitos perderam a oportunidade de vê-lo no palanque, todo orgulhoso ao lado de Leonardo, um dos maiores nomes da música popular brasileira que sempre vem e veio à Gravatá a peso de ouro durante as suas gestões.
Extremamente deslumbrado, mais parecia uma criança ao ganhar um presente de muito desejo no palco. Abraçado ao seu ídolo, o "dr.", como deveria ser "carinhosamente" chamado, senhor chefe do povo e das vontades gravataenses, merece copiosos elogios porque não pediu votos e nem fez propaganda direta para os seus candidatos para outubro próximo.
Ele, Joaquim, não foi chamado ao palanque porque não seria e como de fato não foi. Eticamente adequado.
Sua presença ali no grande arraial da noite de São João, deve-se ao "respeito" e "carinho" que ele tem pelo povo. Ele intuiu que a sua ausência poderia representar uma enorme frustração para os munícipes e fiel aos seus eleitores, subiu ao púlpito e interagiu com a plateia, abraçou a celebridade e induziu o festejado cantor a prometer que viria a Gravatá lançar o seu próximo álbum.
Valeu Joaquim Neto, é assim que age um representante do povo!
Afinal, promover festões com celebridades da música e dar peixe na semana santa é bem mais importante e mais prazeroso para o povão, do que investir em coisas "supérfluas"como escolas, saneamento e pavimentação de ruas, Afinal, essas coisas que não divertem nem levam a turma ao delírio.
A noite só não foi completa, porque o prefeito não puxou pela memória pra fazer uma prestação de contas para dizer ao povão quanto somaram os cachês da turma que veio se esgoelar nessa época junina.
Seria, talvez, uma propaganda e tanto pra ele, como político "brilhante", anunciar quantos milhares de reais foram parar nas contas bancárias de Leonardo, Zezé de Camargo, Bel Marques dentre outros que fizeram toda uma estrutura para que o show de "circo" fosse completo.
Fizesse isto, teria mostrado ao respeitável público a voluntariedade e o bom desempenho da sua gestão e assim, todos saberiam que a prefeitura tem potencial financeiro para gastar com as grandes realizações, como arraiais com a presença de celebridades do cenário musical nacional.
Como perguntar não custa nada, pergunto: Por que a casa de apoio de Gravatá ainda não funciona e quem está sendo beneficiado com o pomposo aluguel a mais de um ano?
Já foram aplicados os empréstimos autorizados pela sua "generosa" Câmara de homens "bons" de Gravatá (Câmara de vereadores)?
Como estão as contas da falida Previdência dos Servidores municipais?
Já fez o Plano de Cargos e Carreira dos Servidores ou só os Professores têm votos e servem para o senhor?
Sucatear a frota de veículos do município é proposital para o senhor beneficiar o seu maior benefiador de campanhas, nas licitações, que aliás, não fica só restrito aos veículos, mas, a outras prestações de serviços e bens e que o senhor é refém dessa pessoa e de um superior dele?
Quanto custa um secretário municipal para o senhor levando-se em consideração que um Servidor ganha quase 20 vezes menos?
O senhor resolveu a situação dos Servidores que tem mais de um emprego público ilegalmente, entre eles o seu secretário de saúde?
Quanto o curso de secretário de governo em Brasília está custando (ou custou) aos cofres públicos até agora?
Como anda a sua folha de pagamento?
Não seria mais cômodo para o senhor pedir uma auditoria na folha mensal de pagamento para o senhor ter ciência da "farra" salarial de poucos servidores com salários, inclusive, funcionários que ganham mais (em salários) que o sr. prefeito?
Como está o patrimônio das 5 famílias beneficiadas na sua gestão até agora?
Eu poderia elencar mais perguntas, mas não quero fazer textão para não ser lido e só tenho uma resposta até o momento a tudo isso que vem acontecendo em Gravatá: o senhor vai ser afastado do cargo igual ao Bruno Martiniano!
Não adianta se "agarrar" com filho de conselheiro de tribunal de contas para limpar a sua cara porque o povo e os demais poderes estão de olho 24 horas do dia em você. Estão trabalhando para a sua queda após as eleições de outubro.
Curta e curta bem, pois, os seus dias de coronel estão chegando ao fim. O senhor não caiu antes pois tinha Sérgio Guerra que tinha muito mais força do que esse deputado paneleiro que o senhor acompanha e que inclusive Sérgio vivia chantageando Lula e no seu primeiro ano como gestor depois da morte de Sebastião Martiniano, fez festa junina bancada pela Petrobras.
Estamos esperando os próximos dias e o que virá por aí.
Boa sorte, pois precisarás.
TEXTO RETIRADO DAS REDES SOCIAIS, AUTOR DESCONHECIDO.
Comentários
Postar um comentário